CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Morre mais uma vítima do acidente envolvendo micro-ônibus de Capela e chega a 7 o número de óbitos

Morreu na manhã deste domingo, 14, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana a senhora Edirge Almeida Coelho, uma das três vítimas que estavam internadas naquela unidade de saúde desde a noite de segunda-feira, 08/07, após o trágico acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do Município de Capela do Alto Alegre e um caminhão.
O acidente aconteceu na BR 324 trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe, mas precisamente no Povoado São João pertencente ao Município de Candeal.

Dona Edirge deu entrada com traumatismo craniano, e na última quarta-feira, 10, seu quadro de saúde piorou e evoluiu para óbito. Segundo os médicos, a causa da morte foi por falências múltiplas dos órgãos.
Duas pessoas morreram no local, sendo um deles o motorista | Foto: Raimundo Mascarenhas
Também na quarta morreu o aposentado Reginaldo Gomes de Souza, 53 anos, ele que aparentemente tinha sofrido apenas um pequeno ferimento na cabeça, não foi transferido e após passar o período em observação no Hospital Municipal de Riachão recebeu alta na terça-feira, passou mal no dia seguinte e morreu. Ele sofria com complicações do diabetes.

O micro-ônibus era ocupado por 17 pessoas incluindo o motorista e uma enfermeira, os demais pacientes e acompanhantes que foram a Salvador para tratamento de saúde e realizar exames médicos. Morreram no local do acidente o motorista Jânio do Prado Maciel e José Mário. O aposentado Benício Guedes, de 76 anos, foi a óbito no Hospital de Riachão, enquanto que a técnica de enfermagem Carla Edésia e Eulália Rodrigues Peixoto morreram enquanto estavam sendo transferidas.

Os 10 feridos do micro-ônibus são:
- Maria Petronilha Peixoto – Internada no Hospital Cleriston Andrade – (HGCA)
- José Lino Bispo Souza
- Jucivalda Souza de Jesus
- Jerilza de Souza Almeida
- Nívia Maria de Souza Santana
- Laudeci de Santana Gomes
- Joanice Oliveira Ramos
- Geruza de Souza Almeida (grávida)
- Atanael Almeida
- Tarsila Rios de Oliveira (7 anos, filha de Carla Edésia)

Motorista do caminhão
José Joaquim Cavalcanti Filho  (ferimentos leves)

Redação CN / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.