TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Após roubar 10 reais homens armados e encapuzados agridem aposentado na zona rural de Ichu

Na madrugada desta segunda-feira, 05 de agosto, por volta das 4hs da manhã, dois homens em uma moto modelo Titan de cor vermelha e demais dados ignorados interceptaram o aposentado Luiz Gonzaga dos Santos, Lula da APAEB, como é mais conhecido a vítima, onde tocaram terror agredindo-a com coronhadas e chutes, levando apenas R$ 10,00 reais dos R$ 12,00 que ele possuía dentro da carteira no momento da ação criminosa.
O fato aconteceu na zona rural do município de Ichu, numa estrada vicinal que dá acesso às comunidades de Baixinha e Tolda, na região próximo ao Povoado de Mumbuca que fica a 3 km da sede.

Segundo a vítima, apenas um deles estava armado quando anunciaram o assalto, o outro de acordo com ele, estava desarmado e parecia ser conhecido, uma vez que ficava sempre de costa e mudava a voz quando conversava, inclusive por diversas vezes chegou a pedir para o companheiro liberar a vítima.

Lula contou ainda que depois de muita humilhação e agressões sofrida, o agressor lhe liberou e mandou seguir sem olhar para trás, momento em que disparou dois tiros que ele acredita ter sido para cima e fugiram pela BA-233 com destino a Serrinha.

Apesar do pânico vivido, Lula está bem e informou a reportagem que no dia seguinte, ou seja, hoje dia 06/08, registraria o BO na DEPOL local.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.