CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Jacuipense perde do Manaus e é eliminado da Série D do Brasileiro

Após conquistar o acesso, o Jacuipense passou a mirar no título da Série D do Brasileiro. Porém, o time de Riachão do Jacuípe perdeu para o Manaus por 1 a 0, na noite deste sábado (30, na Arena da Amazônia, pelo jogo de volta da semifinal e está eliminado da competição. 
De pênalti, Hamilton marcou o único gol do jogo, aos 21 minutos do segundo tempo. Ainda na etapa inicial, o time baiano teve um jogador expulso. Aos 37, o volante Nilson recebeu o cartão vermelho depois do segundo amarelo.

Na final, o Manaus vai encarar o vencedor do confronto entre Ituano e Brusque. O time paulista venceu o primeiro duelo por 2 a 0, mas a partida decisiva será na casa da equipe catarinense. Já o Jacuipense encerra sua participação na Série D com oito vitórias, três empates e três derrotas. O time baiano marcou 19 gols e sofreu nove. Em 2020, o Leão Grená vai disputar a Série C do Brasileiro pela primeira vez na sua história.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.