CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Osmar Loss é demitido do comando técnico do Vitória

Osmar Loss não é mais o técnico do Vitória. O presidente do clube, Paulo Carneiro, anunciou a demissão do profissional na noite deste domingo, através do Twitter. A saída do comandante acontece depois da derrota da equipe no jogo contra o Brasil de Pelotas, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
"Osmar Loss não é mais nosso treinador. Infelizmente o resultado venceu o processo num clube que atravessa a pior crise da sua história. Ainda não temos ninguém nem apalavrado. Mercado muito difícil", escreveu o mandatário Rubro-negro.

Loss chegou ao Vitória em maio e treinou a equipe em dez partidas da competição. Foram dois triunfos, dois empates e seis derrotas.

O Vitória volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado (10), contra o Paraná, no Barradão. No momento, o Leão é o 19º colocado, com onze pontos conquistados.
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.