TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses comemora 2 anos de fundação e ganha nova sede

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses de Riachão do Jacuípe comemora no dia 14 de agosto seu aniversário de fundação e começo dos trabalhos de socorristas em Riachão do Jacuípe. 
Marcando os 2 anos de serviços prestados na cidade, várias homenagens foram recebidas pelo grupo desde o início da semana, vídeos de apoio e incentivo não faltaram nas redes sociais. De presente, os anjos ganharam uma nova sede, que serve de ponto de apoio e plantão dos socorristas, no terminal rodoviário de Riachão.

Lucival Souza, um dos coordenadores da Brigada, falou da importância dessa data tão especial. “Estamos muito felizes com essa nova casa, aqui nós organizamos nosso plantão, recebemos as demandas e fazemos as nossas reuniões. O novo espaço mais amplo e confortável só nos motiva ainda mais, e seguimos servindo ao povo jacuipense com muito amor e dedicação sempre”, disse. Ele também foi empoçado junto com a nova diretoria, como novo presidente da Brigada.
Os Anjos Jacuipenses agora partem para um novo desafio, conseguir mais uma ambulância, desta vez, uma semi UTI. O veículo desejado é nos padrões de carros do SAMU, com equipamentos e tecnologias que facilitem o socorro e aumentem as chances de sobrevivência de vítimas salvas pela Brigada, já que uma das principais ações dos Anjos são em acidentes de carros que ocorrem tanto na cidade, como também nas estradas da região do entorno de Riachão do Jacuípe.
O socorrista Vagner Gomes assumiu na nova diretoria o cargo de vice-presidente, ele destacou a importância de se conseguir uma ambulância desse porte para os Anjos. “Com uma ambulância UTI, que é mais equipada, poderemos fazer atendimentos mais complexos, e com mais rapidez e segurança. Em alguns acidentes mais graves, será um diferencial, pois teremos equipamentos mais avançados do que numa ambulância comum, isso, sem dúvidas vai ajudar a salvar ainda mais vidas”, pontuou. Para conseguir o novo veículo, os voluntários já partiram para a luta, estão vendendo rifas e contando com doações.  
O Prefeito Zé Filho esteve presente na inauguração da nova sede dos Anjos, e reforçou o apoio aos voluntários. “Não há dúvidas de que os Anjos fazem um trabalho brilhante em nossa cidade, ao longo do tempo se vê a dedicação deles com a nossa população, e nada mais justo, do que eles terem um conforto melhor para suas atividades em seus plantões. No que depender de nós da gestão Cidade Mãe, os Anjos Jacuipenses terão sempre atenção e carinho, para poder desempenhar bem seus trabalhos”, destacou.
Já a Primeira Dama Nevolandia Guimarães, que esteve todo tempo presente nos preparativos, na reforma e entrega da nova sede dos Anjos, falou do carinho especial que tem por eles. “São verdadeiros guerreiros, pessoas que dedicam sua vida para salvar vidas, eles não têm hora para socorrer alguém, não medem esforços. Vamos lutar para que eles consigam a nova ambulância UTI, estamos juntos nessa corrente positiva”.

POR ALANA ROCHA – REDAÇÃO BLOG HORA DA VERDADE – FOTOS DIVULGAÇÃO/ANJOS JACUIPENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.