TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Santa Bárbara: Homem com distúrbio mental mata idoso a golpes de facão e é baleado pelo filho da vítima de 13 anos

Por volta das 15:30h desta quinta-feira, 15, a polícia militar do 16ºBPM através da 1ª CIA/2ºPelotão de Santa Bárbara foi informada por funcionários do hospital municipal de que havia duas pessoas atingidas por arma de fogo na localidade do povoado de Gravatá no município de Santa Bárbara. 
A guarnição deslocou-se até o local, verificando que o AUTOR do fato (portador de distúrbios mentais) teve um surto e, utilizando-se de um facão, desferiu vários golpes contra a vitima conhecida como Reginaldo de Jesus Almeida. 

Segundo informações, o filho mais novo da vitima, um adolescente de aproximadamente 13 (treze) anos, presenciou a agressão perpetrada contra seu pai e apossou-se de uma espingarda de socar e desferiu um tiro contra o agressor de seu genitor, atingindo-o no rosto.

Ainda de acordo com a PM, o autor das agressões conhecido como José de Jesus evadiu-se ferido. O adolescente também evadiu-se. Contudo, o autor do crime foi localizado no povoado do Gravatá, próximo ao Tanque da Nação e conduzido até o hospital municipal, onde recebeu atendimento e, posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia deste município.

A vítima, segundo a ocorrência policial, veio a óbito a caminho do hospital.

Ascom/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.