TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Neste domingo, 18 de agosto, serão conhecidos os finalistas da I Copa Tocós Sub-17

13 Serrinhense, Assec de Coité, Projefac de Ichu e Monte Rey de Tanquinho estarão na luta pelas vagas. Os dois trios de árbitro foram definidos pela organização com base na votação dada pelas equipes durante a primeira fase
A I Copa Tocós de Futebol Sub-17 terá os finalistas conhecido neste domingo, dia 18 de agosto, após a rodada dupla das semifinais que acontecerão no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão, no município de Ichu.
No primeiro confronto às 13:45hs da tarde a equipe anfitriã (PROJEFAC/Ichu) enfrentará ASSEC de Conceição do Coité e precisará do triunfo para avançar a grande final, diferente de ASSEC que jogará por um simples empate.
Logo depois teremos o confronto do líder 13 Serrinhense e Monte Rey da cidade de Tanquinho, onde a equipe serrinhense tem a vantagem de jogar por um empate, enquanto os tanquinhenses terão que vencer para se classificar.

Para comandar as duas partidas a comissão organizadora definiu dois trios de arbitragem, confira os trios. 

1º JOGO - ASSEC x PROJEFAC
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negrão). Assistente Nº 02: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha).

2º JOGO - 13 SERRINHENSE x MONTE REY
Central: José Reis de Oliveira (Reisinho). Assistente Nº 01: Adgilson Santos Soares (Gaguinho). Assistente Nº 02: Adailton dos Santos (Dailtão).

Vale lembrar que a entrada no estádio é franca e todos estão convidados a prestigiar a garotada boa de bola do sertão dos TOCÓS.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.