TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Enfermeira fica ferida após ambulância atropelar animal na BR 324 próximo a Tanquinho, condutor do veículo não se feriu

Uma ambulância da Secretaria de Saúde, do Município de Saúde na região de Jacobina, se envolveu em um acidente na noite de quarta-feira, 28, ao atropelar um cavalo na BR 324, próximo a cidade de Tanquinho.
Foto: reprodução Jacuípe News (Facebook)
Segundo informações   disponível para trasportar pacientes fora do domicílio de Saúde,bateu em um cavalo na noite de quarta-feira (29),na BR 324 próximo a cidade de Tanquinho.

Segundo informações do Site Espaço Aberto, o motorista identificado como Edimário Dantas, tentou desviar do animal, mas não conseguiu. O cavalo caiu sobre o capô do lado do passageiro onde viajava uma mulher identificada pelo prenome Silvana que é enfermeira.
Estrago causado pelo animal no lado da passageira.
Ainda de acordo com o portal, a mesma sofreu um corte na testa, foi socorrida para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana onde foi atendida e passa bem. Edimário não se feriu, horas depois o mesmo fez uma publicação de vídeo mostrando o estado que ficou a ambulância que saiu de Salvador onde teria deixando um paciente e retornava para Saúde.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.