TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Ichu: Estudantes do CEACO realizam manifestação Zero Aula cobrando do Governo do Estado a conclusão da reforma da Quadra Poliesportiva

Estudantes do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO em Ichu realizaram a manifestação "Zero Aula" cobrando do Governo do Estado da Bahia a retomada da reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Unidade de Ensino, iniciada em maio de 2014 pela empresa BMV Construções e Incorporações LTDA, cuja as obras estão paralisadas desde meados do mesmo ano.

Sabendo da importância de uma quadra poliesportiva numa instituição escolar, os alunos lamentam o fato de que o trabalho da disciplina Educação Física se encontra comprometido há mais de cinco anos na referida escola.
Eles relatam que durante todo esse período estão impossibilitados de realizarem atividades ligadas ao esporte, como também eventos necessários ao desenvolvimento estudantil do ponto de vista da inclusão, socialização e das possibilidades que o esporte em suas várias modalidades pode proporcionar.
Na certeza de ter o pleito atendido, os estudantes vão encaminhar um documento como produto organizado pelas lideranças estudantis e como desdobramento de manifestação realizada no CEACO, inclusive com um abaixo-assinado para ser entregue ao Governador Rui Costa.
Além da reforma da quadra, os estudantes reclamaram que os computadores do laboratório de informática estão obsoletos, mato em toda área da escola entre outras situações que foram relatadas por eles. 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.