TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Ichu: Moradores de Barro Preto protestam por melhorias na estrada de acesso à comunidade

Os moradores da comunidade de Barro Preto em Ichu realizou uma manifestação passiva na manhã desta quarta-feira (14/08). O movimento teve início assim que o ônibus escolar tinha acabado de entrar na comunidade para pegar os alunos para estudarem na sede.
Foto: Reprodução redes sociais
Os moradores reivindicavam do gestor municipal melhorias na estrada de acesso à comunidade que segundo os manifestantes foi prometido pelo prefeito no dia 17 de junho quando houve uma outra manifestação no povoado de Casa Nova e que nada foi feito para corrigir o problema.
Procurado pela reportagem o prefeito Carlos Santiago reconheceu que realmente a situação da comunidade estar crítica mas que a problemática é em todo o município e que o estrago nas entradas foi provocado pelas chuvas que ultimamente tem caindo na região.
Segundo o gestor, a máquina do município se encontra hoje em outra região e estar quebrada e que só poderá resolver o problema na comunidade do Barro Preto quando consertar a mesma e terminar onde já foi iniciada a obra. "Vamos mandar colocar umas caçambas de cascalho na comunidade de Barro Preto mas não podemos deixar um serviço sem terminar para começar outro. Como a máquina se encontra quebrada, não podemos dá uma previsão quando isso ocorrerá, uma vez que dependo do conserto, só garanto que assim que resolver iremos providenciar a melhoria nessa estrada de Barro Preto", afirmou o prefeito.
Segundo informações, apesar dos manifestantes pedirem a presença do prefeito, o mesmo não compareceu no local da manifestação e o ônibus escolar só foi liberado pela parte da tarde. 

Redação Ichu Notícias / Fotos: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.