TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Vereador Arraia visita mais uma vez SERIN solicitando pavimentação asfáltica ou recuperação total da BA 233 estrada Ichu a Riachão do Jacuípe.

O Vereador Edivaldo Apolônio "Arraia" esteve mais uma vez visitando a Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia - SERIN especificamente a COAL (Coordenação de Assuntos Legislativo da Bahia ) com o objetivo de solicitar melhorias na BA 233 estrada que liga os municípios de Ichu e Riachão do Jacuípe.
O parlamentar que já esteve outras vezes fazendo essa cobrança, disse que foi bem recebido pelo Senhor Alonso que prontamente entrou em contato com os Deputados Estaduais Alex da Piatã e Osni Cardoso ambos votados em Ichu e que fazem parte da base governista, como também o ex-deputado Bira Corôa que já foi votado no município e na última eleição teve o apoio do Vereador Arraia.
Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.