TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de agosto de 2019

Pela segunda noite consecutiva mais uma residência é arrombada em Ichu

Ichu amanheceu com mais uma residência arrombada neste sábado dia 10 de agosto, 24 horas depois do arrombamento que aconteceu na residência do casal Pedro e Vanelia no bairro Cortiço, outra casa no mesmo bairro foi invadida pelos meliantes.
A vítima que pediu para não ter o nome divulgado informou que os invasores quebraram a porta do fundo para terem acesso ao interior do imóvel que no momento não havia ninguém, uma vez que a moradora estava na roça.
Apesar da casa ter sido toda revirada, nada foi levado segunda a moradora. Contudo, há sinais deles terem comido, assistido TV e ainda de ter dormido no imóvel.
A vítima informou a reportagem que segunda-feira (12) irá registrar o BO na DEPOL local, onde pedirá providências cabíveis.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.