CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de agosto de 2019

MM Futebol Clube é Campeão do Campeonato Society de Lexéu 2019 categoria de novos

Formado por Marcelo e Matheus exclusivamente para a disputa da competição, MM Futebol Clube conquistou o título do Campeonato Society de Lexéu da categoria de novos na tarde deste sábado dia 10 de agosto na comunidade do Miragalho em Ichu.
A decisão foi contra os experientes do Boleiros Ichuense das Antigas, equipe formada por João Paulo, Arraia e Fredson, em sua maioria com atletas acima de 40 anos,onde o placar foi 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis MM Futebol Clube levou a melhor ao vencer por 5 a 3 ficando com o título do certame.
O JOGO - Aos 9 minutos de bola rolando Boleiros Ichuense quase abre o placar com Cícero após bela assistência de Leivinha, a bola passou raspando a trave indo para fora. Aos 23 minutos, M M Futebol Clube chegou com perigo em um chute forte de Bruno Silva, onde a bola desviou na zaga e quase engana o goleiro Jak que fez a defesa, sendo só isso no primeiro tempo.
No segundo tempo já com o campo bastante encharcado e sob chuva, por pouco Boleiros Ichuense das Antigas não abre o placar com Thiago Kbça aos 15 minutos. Ele dominou a redonda na intermediária do campo avançou um pouco com ela nos pés e chutou forte de fora da área, a bola no entanto, bateu na trave e não entrou.
Dois minutos depois veio a resposta de MM Futebol Clube com Bruno Silva que chutou forte e exigiu excelente defesa do goleiro Jak que evitou o gol espalmando pela linha de fundo, onde na cobrança do esquinado na sequência do lance a zaga afastou o perigo.
Com o jogo lá e cá enfim sai o primeiro gol da partida, isso já aos 19 minutos da etapa complementar, Érico recebeu a bola livre na entrada da área e fez 1 a 0 para MM Futebol Clube, gol que lhe garantiu na artilharia da competição com 4 gols.
O gol não abateu os atletas dos Boleiros Ichuense e cobrando falta aos 25 minutos da etapa complementar Leivinha quase empata a partida, a bola caprichosamente bateu no travessão para alegria do goleiro Pifa.
Lutando incansavelmente pelo gol de empate para levar a decisão para uma disputa de pênalti, nos acréscimos os Boleiros Ichuense das Antigas conseguiram seu objetivo com um gol contra de Burako. Contudo, nas cobranças MM Futebol Clube foi 100% e venceu por 5 a 3 sagrando-se campeão.
Os gols de pênalti do MM Futebol Clube foram de Bruno Silva, Erico, Gleydson, Maguila e Burako. Já para Boleiros Ichuense marcaram Leivinha, Gel e Fredson. Lembrando que a primeira cobrança foi de Thiago Kabeça e o goleiro Pifa defendeu.
Detalhe: Apesar de no dia seguinte (domingo) se comemorar o dia dos pais, um fato bastante curioso na final de sábado chamou atenção de todos. Estamos falando da disputa entre pai e filho dentro de campo, que de um lado estava o pai Neres atuando de atacante e do outro o filho Neto Mendonça como defensor, responsável pelas investidas do pai, o qual deu conta direitinho do dever onde impediu que o pai fizesse gol na partida.

FICHA TÉCNICA:
Boleiros Ichuense das Antigas jogou com: Jak no gol, Cícero, Gene Pau D'arco, Arraia, Neres, João Grilo, João Paulo, Leivinha, Tonho, Gildo, Gel, Tutu, Fredson e Thiago Kbça. Técnico/atleta: Antônio de Estelita (Tonho). Cartões amarelos: Cícero, João Grilo e Tonho.
M M Futebol Clube jogou com: Pifa no gol, Elias Ribeiro (opção para o gol), Maguila, Burako, Gleydson, Cláudio Caniggia, Erico, Neto Mendonça, Bruno Silva e Fernando. Técnico: Marcelo Oliveira. Cartões amarelos: Pifa, Gleydson, Claudio Caniggia e Erico. Cartão vermelho: Elias Ribeiro (no banco de reserva).

ARBITRAGEM
Adgilson Santos Soares (Gaguinho) e Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão).

PREMIAÇÃO
O Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira esteve presente e na oportunidade fez a doação de uma bola para a comunidade. 

EQUIPE MAIS DISCIPLINADA
Cesta do Polvo (5 cartões amarelos)

GOLEIRO MENOS VAZADO
Jak - Boleiros das Antigas (sofreu 4 gols)

ARTILHEIRO
Erico - MM Futebol Clube (marcou 4 gols)

VICE-CAMPEÃO
Boleiros Ichuense das Antigas

CAMPEÃO
MM Futebol Clube

No final houve som ao vivo animado pelo Karaokê dos Amigos comandado por ACL e Delson Lopes.

OUTRAS FOTOS!
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.