TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Polícia Militar recupera bicicleta e relógio furtados recentemente em Ichu

A Polícia Militar de Ichu através do cabo PM Santos e do soldado Murilo recuperou nesta segunda-feira, 19, um relógio da marca WEITE QUARTEZ furtado recentemente neste município e uma bicicleta MONARK azul furtada dias atrás no bairro Cortiço nesta cidade.
A primeira ocorrência se deu por volta das 10:45hs desta segunda-feira dia 19 de agosto, onde a guarnição à bordo da Serra 29, 2º pelotão/Ichu pertencente ao 16ºBPM,  após denúncia anônima, foi informado que um relógio furtado recentemente estava na residência da Genitora do acusado. A guarnição deslocou ao local e, indagando a irmã do suspeito foi confirmado o fato e o objeto foi entregue. Segundo a PM, o dono do relógio já foi identificado.
Segundo informações da PM, foi realizado diligência na tentativa de capturar o indivíduo, no entanto sem êxito. A Genitora e irmã do acusado foram conduzidas a DP, entregue ao Bel. Danilo para que sejam tomadas as  medidas cabíveis. Gerando ocorrência 153/19.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 12:30hs após denúncia anônima, onde a mesma guarnição foi informada que dois indivíduos apontados como os principais suspeitos dos arrombamentos a residências e furtos que vem acontecendo em Ichu estavam transitando na região do Cachimbo/Ichu e Mato Grosso/Serrinha com uma bicicleta.
A guarnição deslocou até o local e, impetrou incursão em toda região, foi quando veio a localizar a bicicleta abandonada em uma estrada vicinal. Intensificando as diligências, não houve êxito para a prisão dos suspeitos. 

O proprietário da bicicleta foi localizado e confirmou ser o dono. Ele informou ter sido furtada em sua residência no bairro Cortiço a algumas semanas atrás, depois de ter sofrido 04 arrombamentos em sua casa.

Em um clima de pavor segundo a PM, vários populares afirmaram que os indivíduos dizem pertencer a uma facção e que se a polícia bater de frente irá receber bala. Ainda segundo a PM, esses mesmos meliantes são apontados como autores dos arrombamentos que ultimamente vem acontecendo na região e que um dos suspeitos, dias atrás adentrou numa residência no bairro Cortiço e ameaçou um outro indivíduo de morte.

A bicicleta MONARK AZUL foi apresentada a DP de Ichu, entregue ao Bel. Danilo para que sejam tomadas as  medidas cabíveis. Gerando ocorrência 154/2019.

FONTE: Guarnição da VTR 8.1629

2 comentários:

  1. Tem que falar o nome dos ladrões. Pra ficarmos esperto.quando agente ver chamar a polícia.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.