TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Centro São João de Deus e Conselhos de Direitos do Município de Ichu promovem Chá da Manhã visando o fortalecimento da Rede Municipal

A Associação Comunitária dos Amigos do Centro São João de Deus e os Conselhos de Direitos do Município de Ichu realizarão nesta quarta-feira, 18 de setembro, às 08:30h,  no CRAS José Osvaldo Carneiro um Chá da Manhã visando o fortalecimento da rede municipal.
Esse encontro é por conta do Projeto Vivendo a Inclusão Social firmado entre a entidade, o Conselho Estadual da Criança e do Adolescente - CECA e a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social - SJDHDS.

O objetivo deste é firmar parcerias entre os conselhos municipais, poder público e a comunidade, além de desenvolver ações sócio educativas, culturais e esportes cooperativos como instrumentos de melhoria da educação e do exercício da cidadania.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.