TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Domingo (22) tem Márcio Moreno no Encerramento da Campanha de Oração da Igreja Assembleia de Deus em Ichu

No próximo domingo, 22 de Setembro, acontecerá o encerramento da Campanha de Oração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Ichu iniciada em agosto. Durante trinta dias, os membros da igreja se reuniram em oração e por isso organizaram esse evento em agradecimento à Deus.
A programação inicia às 9h da manhã com a Escola Bíblica Dominical tendo a participação da Missionária Dra. Daiana Fatel, além do cantor Márcio Moreno que era conhecido como o Rei do Arrocha.

Vale ressaltar que na segunda-feira, 23 de Setembro, é comemorado o Dia dos Evangélicos, sendo essa data Feriado Municipal, porém, conforme informações passadas ao AL Notícias, em reunião, ficou definido que a festa pelo Dia dos Evangélicos será em 19 de Outubro com programação a ser divulgada posteriormente com atividades das igrejas Assembleia de Deus e Batista.
 
Redação do AL Notícias - Informações Pb. Edicarlos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.