TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Coité: Amigos de Batata e Queimada do Cedro vencem e são os primeiros semifinalistas do Juazeirense 2019

O sétimo Campeonato Juazeirense que acontece no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité já tem dois semifinalistas definido, Amigos de Batata e Queimada do Cedro venceram neste domingo, 22, e avançaram para a próxima fase do certame.
Os jogos decisivos aconteceram neste domingo, 22 de setembro, no Estádio José Ebis Morais Carneiro. Pela manhã Amigos de Batata venceu União de Agodões pelo placar de 2 a 0 com gols de Tinico e Hector. Com este resultado a equipe Amigos de Batata se classifica para as semifinais da competição, União de Algodões dá adeus ao certame.

FICHA TÉCNICA:
Amigos de Batata jogou com: Beçola no gol, Marquinhos, Reinan, Eliel, Hector, Gabriel, Pia, Fábio, Roni Gás, Carlos, Cabeça, Marlon, Felipe, Juarez, Geisiel, Tinico e Jean. Técnico: Batata. Gols: Tinico e Hector. Cartões amarelos: Eliel e Roni Gás.
Grupo União de Algodões jogou com: Pé de Galinha no gol, Roberto, Deleon, Lukinhas, Tita, Breno, Zi, Roney, Day, Willian, Gustavo, Marciel, Jordan e Eric. Técnico: Cris. Gols: Não houve. Cartões amarelos: Deleon, Eric, Zi, Marciel e Roberto.

Destaques do jogo: Tinico e Felipe da equipe dos Amigos de Batata.

ARBITRAGEM
Central:  Tião. Assistente Nº 01: Adailtão, Assistente Nº 02: Romero. 4º árbitro: Minho.

Pela parte da tarde Queimada do Cedro veio com tudo e surpreendeu os donos da casa Cansanção City. O placar deste jogo foi 2 a 1 para Queimada do Cedro com atuação maestral de Buraco que foi o destaque do jogo.
Os gols de Queimada do Cedro foram de Buraco e Léo Carneiro, enquanto Geo descontou para Cansanção City. Com este resultado a equipe de Queimada do Cedro estar classificada para a semifinal da competição, já o Cansanção City se despede precocemente. 

FICHA TÉCNICA:
Queimada do Cedro: Valdeir no gol, Nildo (opção para o gol), Kaio, Leninho, Erick, Emerson, Nininho, Neném, Vam, Ném Dourado, Dai, Ju Mersan, Kiko, Léo Carneiro, Bleyde, Laércio Carneiro, Muriel, U, Raí, Buraco e Jildean. Técnico: Careca. Gos: Buraco e Léo Carneiro. Cartões amarelos: Leninho, Ju Mersan e Bleyde.
Cansanção City: Vinícius no gol, Nilson, Jucy, Gene Estelita, Darley, Binho, Macaca, Ricardinho, Ítalo Pardal, Ném da Barra, Netinho, Solonzinho, Josias, Willian, Marcio, Israel, Sandrinho, Jair, Géo Juazeirinho e Cheba. Técnico: Antônio Lucas. Gol: Géo Juazeirinho. Cartões amarelos: Sandrinho, Mamaca e Gene Estelita. Cartões vermelhos: Marcio (depois do segundo amarelo), Jucy, Josias e o técnico Antônio Lucas.

Destaques do jogo: Buraco de Queimada do Cedro e Ítalo Pardal do Cansanção City.

ARBITRAGEM
Central: Zionho. Assistente Nº 01: Chebinha. Assistente Nº 02: Manchinha. 4º árbitro: Genivaldo.

PRÓXIMOS JOGOS que definem os confrontos das semifinais acontecem domingo dia 29 de setembro, confira:

PELA MANHÃ
Santos do Maxixe X Palmeiras da Baixada Areia

PELA TARDE
Meninos da Vila X Escolinha Gigantes da Bola

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.