CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Grupo Cordeiro realiza no povoado de Mumbuca em Ichu a 17ª Festa de Vaqueiros

Aconteceu neste domingo, 22,  no povoado de Mumbuca em Ichu, a 17ª Festa de Vaqueiros organizada pelo Grupo Cordeiro liderado pelo conhecido Roquinho de Leca. O evento teve início por volta das 16h quando cavaleiros e amazonas saíram em cavalgada do povoado com destino a sede do município.
Cavaleiros e Amazonas pela BA 233 seguindo para o centro da cidade de Ichu com os aboiadores Téo, Cezinha, Roby e outros convidados.

De volta ao povoado de Mumbuca houve a liturgia da palavra, tendo os participantes reverenciado o nome de Deus com oração e louvor.
Momento da leitura Bíblica 
Atentamente a vaqueirama ouvia a palavra de Deus
Continuando o evento, houve muita festa com o Grupo Coisa Nossa que teve a participação do sanfoneiro Zé de Zequinha além de outras atrações.
 
Como acontece todos os anos, a Festa de Vaqueiros de Mumbuca atraiu grande público mantendo viva essa cultura nordestina.
 
Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.