TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Coité: Vila Rica e União Aroeirense vencem na rodada deste fim de semana pelo I Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

A primeira rodada do 1º Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité que teve início no último dia 15 foi concluída neste fim de semana com dois jogos, um aconteceu no sábado que terminou em 3 a 2 para Vila Rica sobre Amigos de Batata e o outro no domingo (22) o qual uma sonora goleada de União Aroeirense sobre Malhada do Alto por 6 a 2.
Lance do jogo de domingo 22
No duelo de sábado tivemos um jogo bem equilibrado, onde o placar de Vila Rica 3 x 2 Amigos de Batata demonstra isso. Os três gols do Vila Rica foram de Daniel, enquanto Moisés e Fábio descontaram para Amigos de Batata.

FICHA TÉCNICA
Vila Rica jogou com: Anderson no gol, Daniel, Luquinhas, Luan, Kaio, Lucas Capú, Elizeu, Lucas Podolski, Rian e Welington. Gols: Daniel (3 vezes). Cartões amarelos: Daniel, Lucas Capú, Lucas Podolski e Welington. 
Amigos de Batata jogou com: Beçola no gol, Jean como opção para o gol, Juarez, Breno, Fábio, João Henrique, Railan, Rony e Moisés. Gols: Moisés e Fábio. Cartões amarelos: Moisés, Fábio e Breno.

ARBITRAGEM
Lucas Araujo e Renilson

ÁRBITROS E CAPITÃES 
Renilson (árbitro), Luan (capitão de Vila Rica ) Rony (Capitão dos Amigos de Batata) e Lucas Araujo (árbitro).
O espetáculo de domingo, 22, foi sensacional, onde os torcedores que gostam de gols ficaram muito felizes ao verem a chuva de gols na goleada do União Aroeirense diante da Malhada do Alto pelo placar de 6 a 2.
Os gols da equipe do União Aroeirense foram marcados por Bruninho e Jeferson, (2 vezes cada), além de Icaro e Girlan (1 vez cada). Já para a equipe de Malhada do Alto marcaram Rodrigo e Lucas Araujo (1 vez cada).

FICHA TÉCNICA:
União Aroeirense jogou com: Márcio no gol, Ednei, Alex, Miqueias, Tinho, Ronaldo, Magno, Vanilson, Raul, Andinho, Pablo, Icaro, Jeferson, Bruninho, Girlan, Devid e Rodrigo. Gols: Icaro e Girlan (1x cada), Bruninho e Jeferson, (2x cada). Cartões amarelos: Alex, Ronaldo, Raul e Andinho. Cartão vermelho: Andinho (depois do 2º amarelo).
Malhada do Alto jogou com: Uelivo no gol, Ruan, Lucas Souza, Lucas Araujo, Jonas, Rodrigo e Felix. Gols: Rodrigo e Lucas Araujo. Cartões amarelos: Lucas Araujo. Cartão vermelho: não houve. 

ARBITRAGEM
Lucas Araujo e Renilson

ÁRBITROS E CAPITÃES 
Lucas Araujo (árbitro), Uelivo (capitão de Malhada do Alto), Icaro (capitão de União Aroeirense) e Renilson (árbitro). 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO
PRÓXIMOS JOGOS - DOMINGO 29/09

1º jogo
Varjota x Cachimbo 

2º jogo
Botafogo da Vila x Boa Vista

Informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.