TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Coité: Apenas Meninos da Vila vence na 5ª rodada dupla do Campeonato Juazeirense 2019

Dois grandes jogos valendo pela quinta rodada do Campeonato Juazeirense 2019 aconteceram na manhã deste domingo, 01 de setembro, no estádio José Ebis Morais Carneiro do Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité.
No primeiro confronto tivemos um empate dramático da equipe Amigos de Batata sobre Escolinha Gigantes da Bola, pois o gol foi aos 49 minutos do segundo tempo, quando o árbitro já ia encerrar o jogo.
Escolinha Gigantes da Bola fez 1 a 0 com gol de Kelvin aos 45 minutos do primeiro tempo, já Amigos de Batata empatou com Denilson no apagar das luzes. Pelas circunstâncias e do momento do gol, o empate foi bastante comemorado pelos atletas do comandante Batata.

FICHA TÉCNICA
Amigos de Batata: Beçola no gol, Teones, Marquinhos, Reinan, Hector, João Milson, Gabriel, Robson, Pia, Denilson, Fábio, Roni Gás, Jean, Carlos, Marlon, Cabeça, Juarez e Luiz Felipe. Técnico: Batata. Gol: Denilson. Cartões amarelos: Marquinhos, Denilson e Jean.
Escolinha Gigantes da Bola: Dudu no gol, Ítalo, Douglinhas, Noni, Rodrigo, Teteu, Niba, Luiz Felipe, Kelvin, Cebola, Rique, Babidi, Davi, Everaldo, Breno, Wallas, Loro, Ruan e Atalan. Técnico: Breno. Gol: Kelvin. Cartões amarelos: Rodrigo, Luiz Felipe e Kelvin.

ARBITRAGEM
Central: Thiago. Assistentes: Jaime e Dailtão
No jogo de fundo houve mais uma grande disputa entre Palmeiras da Maria Preta e Meninos da Vila, o qual terminou com o placar de 3 a 2 para a equipe Meninos da Vila.
Os gols foram marcados por Branco, Kakinha e Matheus/Teteu para Meninos da Vila. Grilinho e Jade descontaram para Palmeiras da Maria Preta.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras da Maria Preta: Matheus e depois Valter no gol, Lucas, Raul, Luquinhas, Nando, Denilson, Ninho, Tourinho, Tití, Ném, Preto, Jade, Grilinho, Cesar, Dila, Rener e Emerson. Técnico: José Nilton (Nego). Gols: Jade e Grilinho. Cartões amarelos: Lucas, Raul, Luquinhas, Tití e Grilinho. Cartão vermelho: Lucas (após levar o segundo amarelo). Detalhe: Segundo os organizadores, após a expulsão Lucas tentou agredir o árbitro da partida e por isso o mesmo será julgado e poderá ser eliminado da competição.
Meninos da Vila: Buli no gol, Pizza, Claudiano, Branco, Gil, Hugo, Dil, Kakinha, Pacheco, Teteu, Tobias, Tecoteco, Pinda e Alex. Técnico: Ricardo Santos. Gols: Branco, Kakinha e Teteu. Cartões amarelos: Pizza e Alex.

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistentes: Dailtão e Jaime

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
1º Santos Maxixe    6 e saldo +5
2º Cansanção City  4 e saldo +2
3º Amigos Batata    4 e saldo +1
4º Gigantes Bola     4 e saldo +1
5º Palmeiras B.A     3 e saldo +1
6º Meninos Villa      3 e saldo "0
7º Algodões             3 e saldo "0
8º Q. Cedro               1 e saldo -4
9º Palmeiras M.P    0 e saldo -3
10º Flamengo. B     0 e saldo -3

Lembrando que todos os times tem 2 partidas realizadas

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 08/09

08:45hs
Cansancão City X União Santos do Maxixe

10:45hs
Flamengo da Baixinha X Queimada do Cedro

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.