CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Três goleadas e um W O pela 8ª rodada da IV Copa do Bebedouro em Tanquinho

Neste domingo, 01 de setembro, aconteceram mais 4 jogos valendo pela oitava rodada da 4ª COPA DO BEBEDOURO da cidade de Tanquinho, situado na região metropolitana de Feira de Santana a 30 km de Ichu.
Dois jogos foram pela categoria de veteranos BAHIA 1 X 4 BARCELONA e ENFERRUJADOS 1 X 8 OLARIA e dois foi pela categoria de novos CRUZEIRO 2 X 8 AMIGOS DA BOLA e PALMEIRAS 0 X 1 AVAÍ (W x O).

O JOGO - No primeiro confronto do dia (veteranos) o Barcelona venceu sua primeira partida no campeonato, o placar foi 4 a 1 no Bahia de Renato e agora pode até sonhar em classificação para a semifinal, por sua vez o Bahia viu sua chance de classificação ficar muito mais distante.
O Barcelona que precisava vencer foi com tudo pra cima do Bahia e chegou abrir 3 a 0, com Machado (1×) e Mário (2×), o Bahia conseguiu diminuir já no segundo tempo com Jai, mas Pedro Márcio fechou a goleada em favor do Barcelona e 4 a 1.

FICHA TÉCNICA
BAHIA DE RENATO jogou com: Amando no gol, Zé Da Baianinha, Juarez, José Edson, Marcão, Bigú, Antônio, Alex, Gilvan, Tito, Bigo, Jai, Francinaldo, Estilingue e Beto. Cartões amarelos: Antônio e José Edson.
BARCELONA jogou com: Vitor no gol, Jú, Ninho, Gilson, Machado, Galego, Mário, Gil, Tadeu, Pedro Márcio e Formiga. Cartões amarelos: Jú e Gil.

ARBITRO E CAPITÃES
Galego, Árbitro Marcos Aurélio e Estilingue
No segundo jogo, ainda de veteranos, o Olaria não tomou conhecimento da equipe Os Enferrujados e aplicou uma sonora goleada por 8 à 1. Os gols do Olaria foram de Miguel, Fernandinho, Pita (contra), Bizuca (2×), Juninho e Antero (2×). Já André marcou o gol de honra dos Enferrujados. 

FICHA TÉCNICA:
OLARIA jogou com: Jacú, Miguel, Cabolo, Pimba, Bizuca, Fabinho, Juninho, Wilton, Fernandinho, Marcinho, Antero e Luciano. Cartões: Não houve.
OS ENFERRUJADOS jogou com: Xandão no gol, Marcos, Loro, Pita, Ipê, André, Careca, Jorginho, Adriano, Fabinho, Gel, Antônio José e Devan. Cartão amarelo: Loro.

ARBITRO E CAPITÃES
Careca, Marcos Aurélio e Juninho
No terceiro jogo, agora valendo pela categoria de novos, os Amigos da bola, aplicou uma goleada de 8 à 2 no Cruzeiro, e já garantiu vaga na semifinal da competição, o Cruzeiro por sua vez, está eliminado da competição. Os gols dos Amigos da bola foram de Kelvin, Luncas (3×), Ueliton, Jeferson, Peu e Oséias (contra). Rarisson e Kekê fizeram os gols do Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO jogou com: Geovane no gol, Emerson, Oséias, Samuel, Gú, Rarisson, Fabrício, Diego, Kekê e Gil. Cartões amarelos: Kekê, Gú, Oséias e Diego.
AMIGOS DA BOLA jogou com: Isaías, Luncas, Junior, Felipe, Zaquel, Ueliton, Ban, Isaac, Thiago, Peu, Kelvin, Diego, Hugo e Jeferson. Cartões: Não houve.

ARBITRO E CAPITÃES
Diego, Marcos Aurélio e Oséias
O quarto e último jogo do dia seria entre Palmeiras e Avaí pela categoria de novos, porém, o Palmeiras que não tinha mais chances de classificação resolveu não entrar em campo alegando que não tinha necessidade de fazer despesa com jogadores e com isso foi decretado W.O. e o Avaí segue firme na liderança da competição.

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO - NOVOS
AVAÍ = 15 PONTOS
AMIGOS DA BOLA = 10 PONTOS 
BARROQUINHA = 10 PONTOS
SÃO JOÃO = 7 PONTOS
PROBLEMAS = 6  PONTOS
CRUZEIRO  = 1 PONTO
PALMEIRAS = 0 PONTO

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO - VETERANOS
CANDEAL = 9 PONTOS
VARGINHA = 9 PONTOS
OLARIA 7 = PONTOS
RIO DO PEIXE = 6 PONTOS
BARCELONA = 3 PONTOS
BAHIA DE RENATO = 1 PONTO
ENFERRUJADO = 0 PONTO

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.