CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

5ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu é realizado em R. do Jacuípe

Foi realizado na manhã deste domingo, 01, a 5ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu sediado em R. do Jacuípe. O evento aconteceu na quadra do Colégio Maria Dagmar de Miranda e recebeu mais de 100 atletas de várias partes da Bahia, em busca de pontos para o ranking mundial.
De acordo com o presidente da Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ), Riachão do Jacuípe tem abraçado o esporte e por isso o evento na cidade como forma de motivação dos atletas locais. “É um arte marcial que transforma vidas, então todos que praticam sentem essa mudança é sem dúvida uma filosofia saudável, por isso temos que mostrar nosso esporte para a população”, disse.
Felipe Oliveira é instrutor do Grupo Alpha em Riachão, e para ele o evento veio a somar no esporte local. “Isso trouxe uma visibilidade muito grande na cidade, Riachão está de parabéns porque nós temos pouco tempo na cidade e já realizamos dois eventos de grande porte”, destaca.
O atleta Mateus Silva, ainda está na faixa branca, mas já mostrou que tem futuro na modalidade. O jovem foi um dos que levou medalha de ouro e subiu no pódio em primeiro lugar. Segundo o atleta, o título vem como motivação para continuar os treinos.
Mateus Silva de Riachão do Jacuípe é medalha de Ouro na competição
Do Jacuípe News / Fotos: Agenor Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.