TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de setembro de 2019

Coité: Definidos confrontos das semifinais do Juazeirense 2019

Após o fechamento da fase de quartas de final com os dois jogos que aconteceram neste domingo dia 29 de setembro ficou definido os confrontos das semifinais do sétimo campeonato Juazeirense que acontece no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité. 
Foram dois jogos no Estádio José Ebis Morais Carneiro. Palmeiras da Baixa da Areia 1 X 1 União Santos do Maxixe e nos pênaltis o Palmeiras venceu por 10 a 9, além de Meninos da Vila 6 X 1 Escolinha Gigantes da Bola.

Primeiro jogo:
O primeiro confronto foi entre União Santos do Maxixe e Palmeira da Baixa da Areia e o duelo foi duríssimo. Aos 19 minutos do 1° tempo em uma cobrança de escanteio através de Igor Maxixe, Azul cabeceou para abrir o placar (1 a 0). Após o gol a boa equipe do União Santos do Maxixe continuou em cima em busca de ampliar o placar mas se esbarrava no bom goleiro Douglas que fez várias defesas difíceis.
Já no segundo tempo, após ama boa conversa dos treinadores as equipes voltaram com a mesma formação e o Palmeiras da Baixada Areia com o gás mais renovado chegou ao empate. Aos 20 minutos após uma cobrança de falta Rodrigo deixou tudo igual 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis os atletas estavam com a pontaria tão afiada que foram necessários 22 cobranças, sendo 11 para cada lado para se conhecer o vencedor. O Palmeira da Baixa da Areia levou a melhor ao vencer por 10 a 09. Agora a equipe do comandante Cleviton enfrentará Queimada do Cedro na semifinal do certame, o confronto será no próximo domingo 05 de outubro.

FICHA TÉCNICA:
União Santos do Maxixe jogou com: Kiek no gol, Wallece, Geninho (Lazinho), Fabinho (Nino), Isaac (Neném), Azul, Tito, Cherinha, Igor Maxixe, Ney, Caique (Jojó da Pinda), Jean e Moisés. Técnico: Ray. Cartões  amarelos: Fabinho e Jojó da Pinda. Gol: Azul. Destaques: Azul e Kiek.
Palmeira da Baixa da Areia jogou com: Douglas no gol, Ítalo, Diego (Natalício), Mateus (Marcos), Genilson (Breno), Pedro Drique, Jura, Gileno, Rick (Rodrigo), Alisson, Breno, Yago, Índio e Zé  do Couro. Técnico: Cleviton. Cartões amarelos: Genilson e Rick. Cartão vermelho: Rubão (preparador físico). Gol: Rodrigo. Destaques: Gileno e  Douglas.

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE
Árbitro Central: Anderson. Assistente Nº 01: Jaime. Assistente Nº 02: Robenildo. 4° árbitro: Romero. 

ARBITRAGEM E CAPITÃES 
Jaime (1° assistente). Igor Maxixe (capitão). Anderson (árbitro central). Mateus (capitão) e Robenildo (2° assistente).

Segundo jogo:
O último jogo da rodada foi entre Meninos da Vila e Escolinha Gigantes da Bola e foi um baile protagonizado pela a equipe Menino da Vila que logo no início do jogo começou encurralando seu adversário. Aos 07 minutos em uma cobrança de escanteio Day fez 1 a 0, aos 12 minutos, ainda do 1° tempo após um lance de bola parada de Pacheco, Teteu aumentou o placar para 2 a 0 e não parou por aí. Aos 25 minutos Pinda fez o terceiro gol e aos 26 Teteu novamente apareceu para ampliar o placar para 4 a 0.
No segundo tempo as equipes voltaram sem alterações e Meninos da Vila continuou no mesmo ritmo do primeiro tempo, pois aos 12 minutos Galego ampliou a goleada a 5 a 0. Aos 21 minutos em uma cobrança de pênalti Kelvin diminuiu o placar para a Escolinha Gigantes da Bola, ou seja, 5 a 1, contudo, aos 27 minutos Galego novamente apareceu para decretar a goleada em 6 a 1. Agora Meninos da Vila terá pela frente Amigos de Batata Gravações na semifinal da competição, o jogo estar marcado para o dia 13 de outubro.

FICHA TÉCNICA:
Meninos da Vila jogou com: Buli no gol, Pizza (Neném), Branco, Hugo, Kakinha (Galego), Pacheco (Dil), Teteu (Gil), Dai (Cueca), Tecoteco, Bazuca e Pinda. Técnico: Ricardo. Cartões amarelos: Branco, Dil, Kakinha, Dai e Tecoteco. Gols: Teteu e Galego (duas vezes cada), Dai e Pinda (uma vez cada). Destaque: Teteu.
Escolinha Gigantes da Bola jogou com: Codoro no gol, Ítalo (Ruan), Douglinhas (wallas), None, Rodrigo Jesus (Rique), Chiba, Chicão, Kelvin, Matheus (Erenaldo), Breno, Edinho, Nairan, Louro (Teteu), Alexandre e Atalan. Técnico: Breno. Cartões amarelos: Ítalo, None, Rodrigo Jesus, Chicão e Kelvin. Destaque: Edinho. 

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE: 
Arbitro Central: Tiago Souza. Assistente Nº 01: Robenildo. Assistente Nº 02: Jaime. 4º árbitro: Romero 

ARBITRAGEM E CAPITÃES
Robenildo (assistente 01), None (capitão), Tiago Souza (árbitro central), Romero (4° árbitro), Kakinha (capitão) e  Jaime (assistente  02).

JOGOS DAS SEMIFINAIS

Domingo 06/10/19 às 15:15hs
Queimada do Cedro X Palmeiras da Baixa da Areia

Domingo 13/10/19 às 9:15hs
Amigos de Batata X Meninos da Vila

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.