TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de setembro de 2019

Série B – Sem jogar Vitória cai duas posições na tabela e volta ao Z4

O Leão pode sair da zona maldita, mas para isto precisa derrotar o líder Bragantino em Bragança Paulista neste domingo.
No jogo de ida no primeiro turno o Vitoria perdeu em casa para o Bragantino por 2 a 0
A rodada de número 25 do Campeonato Brasileiro da Série B não foi nada favorável ao Vitória. Com seu jogo diante do líder Bragantino marcado para às 16h deste domingo, 29, em Bragança Paulista, restava começar a torcer pelos adversários que também estão na luta para sair da degola, mas a coisa começou a complicar na sexta-feira, quando o Vila Nova que tinha os mesmos 25 pontos do Vitória e que perdia por ter um triunfo a menos que o Leão, conseguiu vencer o Londrina por 1 a 0, em pleno Estadio do Café no Norte do Paraná.

O resultado empurrou o Vitória para a 17ª posição, ou seja, o primeiro do Z4. No sábado viu o Criciúma que tinha 23 pontos e estava a cinco jogos sem vencer derrotar o Botafogo – SP por 2 a 0, e o Tigre também passou o Leão, foi a 26 pontos e passou a ocupar a 17ª colocação e mandou o rubro-negro baiano para 18ª posição.

Tinha ainda um jogo para fechar a rodada do sábado que começou as 21h no Rei Pelé entre CRB e São Bento, um triunfo do time paulista colocaria o Vitória na vice-lanterna, mas o jogo terminou em 1 a 1. O São Bento foi a 24 pontos e colou no Leão.

Com esses jogos nada satisfatórios para o Vitória ele pode trocar de lugar novamente com o Vila Nova, mas precisa vencer o líder absoluto Bragantino por qualquer placar.

Do Calila Notícias / Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.