CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de setembro de 2019

Ichu: Macaco e Aleluia vencem e se juntam a Barra e Juventude nas semifinais do III Campeonato Regional do Barro Preto

Neste domingo, 29 de setembro, dois jogos concluíram às quartas de final do III Campeonato Regional do Barro Preto em Ichu e definiram os confrontos das semifinais da competição que é organizada pela Liga Desportiva Ichuense LDI com apoio da Federação Baiana de Futebol - FBF.
No primeiro duelo da rodada a equipe candealense do Macaco goleou Os Pit's de Ichu por 4 a 0 e no segundo confronto Aleluia venceu Meninos da Vila nos pênaltis por 5 a 4 após um empate sem gols no tempo normal.

Primeiro jogo:
Aos 14 minutos de jogo Macaco quase abre o placar com Som, Gene de Estelita salvou o time tirando a bola de cima da linha do gol de Lucas. Logo depois Os Pit's deu a resposta com Soly, ele foi lançado e de dentro da área tentou de primeira, o goleiro no entanto fez a defesa.
Aos 22 minutos, Urubu exigiu uma boa defesa do goleiro Edson, ele chutou de fora da área e o arqueiro mandou para esquinado e na cobrança a zaga do Macaco afastou o perigo. Logo depois foi a vez de Igor Nogueira do Macaco que de fora da área mandou um tirombaço na trave, sendo só isso no primeiro tempo que terminou com o placar zerado.
No segundo tempo Macaco veio com tudo e abriu o placar com 12 segundos de jogo. Quase do Meio de campo Márcio de bico acertou no ângulo fazendo um lindo gol. O segundo gol do Macaco não demorou acontecer, após lançamento de Tiquinha na medida Igor Nogueira chutou de primeira fazendo 2 a 0, o gol foi aos 13 minutos da etapa complementar.
Cobrando falta Gleydson Silva quase diminui o placar aos 20 minutos do segundo tempo, o goleiro Edson se esticou todo para evitar o gol. Na sequência em lance espetacular de contra ataque Macaco fez o terceiro gol. Hiano recebeu a bola e tocou rápido para Márcio que lançou na medida para Tiquinha que escorou ao fundo do gol, ampliando para 3 a 0.
Aos 25 minutos Tiquinha decretou o placar final da partida de 4 para Macaco e 0 para Os Pit's. O camisa 10 recebeu livre na entrada da área e com categoria deslocou o goleiro Lucas que nada pôde fazer.

FICHA TÉCNICA
Macaco jogou com: Edson no gol, Sid, Dido, Márcio, Igor Nogueirea, Gabriel, Tiquinha, Som, Igor Lima, Hiano, Nel e Gil. Técnico: Antônio Muniz. Gols: Tiquinha (2 vezes), Márcio e Igor Nogueira (1 gol cada). Cartões: Não houve.
Os Pit's jogou com: Lucas Piancó no gol, Pifa (opção para o gol), Gleydson, Netinho, Urubu, Gene Pau D'arco, Dê de Coca, Bruno Silva, Soly, Neto Preto, Patuco e Jai D'gol. Técnico: Antônio Fernando. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

Detalhe: Tiquinho da equipe Macaco foi escolhido como o destaque do jogo

Segundo jogo:
O jogo entre Aleluia e Meninos da Vila foi mais equilibrado, onde aos 14 minutos a equipe da oriunda do povoado de Chapada de Riachão quase abre o placar com Rambo. Ele recebeu livre e da entrada da área chutou firme assustando o goleiro Kinkas, pois a bola passou raspando o poste e foi pela linha de fundo.
No final do primeiro tempo Aleluia teve uma grande chance em bola parada em um lance de dois toques. Pinune ajeitou para Maguila e ele mandou por cima, sendo só isso no primeiro tempo, pois às duas equipes foram para o intervalo sem movimentarem o placar.
No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e Aleluia chegou com perigo logo aos 4 minutos com Muriel de cabeça, ele mandou pela linha de fundo e a bola passou raspando o travessão do gol de Maciel. Cobrando falta aos 19 minutos Maguila quase abre o placar, ele tirou da barreira e a zaga afastou o perigo.
Meninos da Vila teve também algumas chances, se aproveitando sobretudo de alguns lances de contra ataques, porém o último toque não tinha qualidade e os atacantes não acertavam a meta do goleiro Kinkas.
Em mais um lance de bola parada já no finalzinho do jogo, Aleluia desperdiçou mais uma chance, a zaga muito esperta afastou o perigo e na sequência o árbitro encerrou a partida que teve que ser decidida em cobrança de pênaltis.
Nas cobranças penais, apesar de 6 tentativas para cada lado o Aleluia ficou com a vaga na semifinal ao vencer por 5 a 4 com gols de Rony, Muriel, Kinkas, Maguila e Riquinho. A cobrança de Desso acertou na trave. Para Meninos da Vila marcaram Neném, Gustavo, Rambo e Negueba; a cobrança de Luizinho foi pela linha de fundo e a de Elvis o goleiro Kinkas defendeu, confira no vídeo.
FICHA TÉCNICA
Aleluia jogou com: Kinkas no gol, Du como opção para o gol, Maguila, Dei, Muriel, Neto Mendonça, Pinune, Riquinho, Rony, Desso, Marquinhos e Vitor Piancó. Técnico: Luzimário Santos. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Neto Mendonça.
Meninos da Vila/Riachão jogou com: Maciel no gol, Bruno, Negueba, Rambo, Gustavo, Airton, Gustavinho, Neguinho, Reinan, Buguelo, Neném, Elvis, Luizinho e Ricardão. Técnico: Roney Morais. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Negueba, Gustavo e Luizinho.

Detalhe: Rambo da equipe Meninos da Vila foi escolhido como o destaque do jogo.

ARBITRAGEM
Árbitros: José da Luz de Jesus Filho (Tião) e Elias Cedraz Santiago Carneiro. Mesária: Tainá
PRÓXIMO JOGO - SEMIFINAIS
(DATA: 13/10/2019)

1º jogo
Aleluia X Barra

2º jogo
Macaco X Juventude

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.