TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Domingo começam os campeonatos do Rancho Sossego em Ichu

Neste domingo, 27 de Outubro, iniciarão duas grandes competições no Rancho Sossego em Ichu pelas categorias de Veteranos com equipes de várias cidades da região, tendo  atletas com idade de 30 anos acima e o  Rural formado por equipeas apenas de Ichu, porém com a possibilidade de inscrição de cinco atletas de outros municípios e sem restrição a idade.
 
Na abertura da competição jogam Masterbol de Retirolândia e Boleiros Ichuenses das Antigas (Veteranos) e em seguida Os Merdinhas e Aleluia pelo campeonato rural. O jogo entre Vitória da Queimada do Cedro e Juventude do Barro Preto ficou para outra data em virtude da morte de um jovem que faz parte da família da diretoria do Vitória.
  
Após os jogos haverá festa com a Banda Batuke de Primeira da cidade de São Gonçalo dos Campos e que tem o ichuense Antonio Marion "Lom" como um dos músicos.     

Além de se divertir com futebol e música, quem comparecer ao Rancho Sossego contribuirá comprando o ingresso por R$ 2,00, sendo que toda a renda será destinada à Cristiana Brito que passará por cirurgias nos joelhos.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.