CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ichu: Barra é a única a vencer no fechamento do 2ª rodada do I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo

Neste domingo, 13 de outubro, aconteceram dois jogos valendo pelo fechamento da segunda rodada do I Campeonato Regional Society de Veteranos da Associação do Educativo em seu Manezi no município de Ichu.
A equipe de Barra venceu a primeira no certame, o placar foi 2 a 0 e diante da equipe Candy40 de Candeal, os gols foram de Bebeto e Cal. Já Portuguesa e Mongys ficaram no empate sem gols e ambas chegaram a 4 pontos e dividem a liderança da competição.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
(Candy40 0X2 Barra)
Candy40 jogou com: Tim no gol, Junior como opção para o gol, Dú, Pastor, Geladinho, Niltinho, Léo de Deja, Torino, Binho e Danga. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
Barra jogou com: Preazinho no gol, Bel, Gilson, Bebeto, Rafael, Orea, Cal, Preta, Nego, Preá, Mangueira, Nilson, João da Barra, Orlando, Bibinho e Ainho. Gols: Bebeto e Cal. Cartões amarelos: Bebeto, Nego e Bibinho.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
(Portuguesa 0X0 Mongys)
Portuguesa jogou com: Nicolau no gol, Guêgo, Pombo, Tutu, Val, Aranha, Nilson, Amadilson, Elizeu, Tatai, Dú, Joilson, Bujão e Denis. Gol: Não houve.  Cartão amarelo: Bujão.  
Mongys jogou com: Playboy no gol, Gei, Angevaldo, Dico, Agnoel, Lexéu, Pinha, Ailton e Mizo. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Gei.

ARBITRAGEM
Pirão e Fernando

PRÓXIMOS JOGOS - DOMINGO 20/10
1º jogo às 09:00 hs - Candy40 X Mongys
2º jogo às 10:30hs - Arena Pedrão X Barra

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.