TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Amigos de Batata Gravações vence nos pênaltis e enfrentará Queimada do Cedro na grande final do Juazeirense 2019

Na manhã deste domingo, dia 13 de outubro, aconteceu a última semifinal do VII Campeonato Juazeirense realizado no estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité.
A partida decisiva entre Amigos de Batata Gravações e Meninos da Vila terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal e na disputa por pênaltis deu Amigos de Batata Gravações por 5 a 3. Agora Amigos de Batata enfrentará Queimada do Cedro na grande final que acontecerá no dia 20 de outubro.
O JOGO - Logo aos 4 minutos de bola rolando Pinda arranca do meio de campo leva para direita e cruza quase da linha de fundo, Juarez corta errado e faz o gol contra 1 a 0 em favor de Meninos da Vila. Aos 30 minutos Pinda novamente cruza da direita e no bate rebate Gei de Pão também faz contra ampliando o placar para 2 a 0 Meninos da Vila.
No segundo tempo os Meninos da Vila voltou com tudo e aos 6 minutos Cueca colocou o goleiro Beçola para fazer duas defesas incríveis. Em seguida, aos 09 minutos do segundo tempo em uma cobrança de falta Loquinho chuta bem e a bola acerta o travessão, no rebote Marlon aproveita e faz de cabeça diminuindo o placar para 2 a 1. Aos 29 minutos Loquinho arranca do seu campo de defesa e chuta forte da entrada da área fazendo o gol de empate 2 a 2. Na sequência, já aos 32 minutos Loquinho exige uma boa defesa do goleiro Buli que evita a virada e garantindo a decisão nas cobranças penais. 
Nas cobranças Amigos de Batata Gravações levou a melhor ao vencer Meninos da Vila pelo placar de  5 a 3, se classificando para a grande final que acontece no próximo domingo, 20, diante de Queimada do Cedro.
FICHA TÉCNICA:
Amigos de Batata Gravações jogou com: Beçola no gol, Jean como opção para o gol, Gei de Pão, Reinan, Eliel, Héctor, Loquinho, Rone Gás, Cabeça (Fábio), Marlon, Felipe (Batatinha), Juarez e Galego Biongo. Técnico: Batata. Cartão amarelo: Batatinha. Cartão vermelho: Batata (o técnico) e Gei de Pão. Gols: Juarez (contra), Gei de Pão (contra), Marlon e Loquinho (1 vez cada). Destaques: Loquinho e Eliel.
Meninos da Vila jogou com: Buli no gol, Cleiton como opção para o gol, Pizza (Andrinho), Neném, Branco, Gil, Dil, Bruno, Hugo, Kakinha (Galego), Pacheco, Teteu, Tobias, Davi (Cueca), Tecoteco, Jair e Pinda. Técnico: Ricardo. Cartões amarelos: Dil, Hugo, Kakinha, Pacheco, Davi e Tecoteco. Cartão vermelho: Tecoteco. Gols: Juarez (contra) e Gei de Pão (contra). Destaques: Pinda e  Bulli.

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE
Assistente Nº 01: Roberto Tanque Novo. Árbitro central: Nego Gene. Assistente Nº 02: Paulício. 4° árbitro: Genivaldo no 1º tempo e Binho no 2º tempo.

ÁRBITROS E CAPITÃES
Roberto Tanque Novo (assistente 01), Eliel (capitão) Nego Gene (árbitro central), Kakinha (capitão) e Paulício (assistente 02).

FINAL - DOMINGO DIA 20/10 ÀS 15 Hs
Queimada do Cedro X Amigos de Batata 

OUTRAS FOTOS
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.