TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Igreja Batista da Pituba em Ichu e PVM continuam realizando atividades pelos 22º aniversário da Igreja

A Igreja Batista da Pituba em Ichu continua realizando atividades comemorativas ao 22º aniversário da instituição religiosa nesta cidade em parceria com o Projeto Viver Melhor - PVM e outros órgãos municipais.
Estava previsto para o último sábado, 12 de outubro, em parceria entre a Igreja Batista, Projeto Viver Melhor e Secretarias de Saúde (Agentes de Endemias) e Assistência Social uma campanha de combate a dengue neste município. Esta atividade no entanto, foi remarcada para o dia 08 de novembro, às 8hs da manhã, por motivo de força maior.
Ainda no sábado, 12, houve uma ação missionária com as crianças fazendo parte das comemorações do aniversário da Igreja Batista em Ichu, culminando com o dia das crianças, onde foram distribuídos muitos brinquedos deixando as mesmas super felizes.
A atividade contou com o apoio da Igreja Batista da Pituba de Salvador e o pastor Jairo Santos agradece esta imensa cooperação da Igreja mãe. Jairo também reforça o convite para o próximo sábado (19) onde acontecerão outras atividades.

Ichu Notícias com informações e fotos do pr Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.