TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de outubro de 2019

Ichu: Definidos os semifinalistas do I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo

Jogo único ocorrido na manhã deste domingo, 27 de outubro, concluiu a fase classificatória do I Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo em seu Manezí, na comunidade do Umbuzeiro no município de Ichu.
Foto: Biú
Portuguesa da Queimada do Cedro e Gama do Algodões, ambos de Conceição do Coité, se enfrentaram e o placar final foi 1 a 0 em favor da Portuguesa com gol de Tutu Garapa. Este resultado definiu os confrontos das semifinais da competição.
As semifinais acontecerão no próximo domingo dia 03 de novembro, Mongys vai enfrentar Gama no primeiro jogo e Portuguesa encara a Barra no segundo confronto. Não há vantagem, se houver empate no tempo normal a decisão será em cobranças de pênaltis e quem passar decidirão o título dia 10 de novembro.
Foto: Biú
FICHA TÉCNICA:
Foto: Biú
Portuguesa jogou com: Nicolau no gol, Tutu Garapa, Tatai, Joilson, Bujão, Guêgo, Amadilson, Val, Du, Nilson, Elizeu e Aidan. Gol: Tutu Garapa. Cartões amarelos: Tatai e Elizeu.
Foto: Arquivo IN
Gama do Algodões jogou com: Pifa no gol, Kakinho, Lalo, Tadole, Colino, Serginho, Pegada, Zé de Otávio, Anildo, Gil Santos, Gene do Pau D'arco e Binha. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Serginho.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.