CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de outubro de 2019

Masterbol de Retirolândia e Os Merdinhas de Ichu vencem na abertura do Campeonato de veteranos e rural do Rancho Sossego

Teve início na manhã deste domingo, 27 de outubro, os Campeonatos do Rancho Sossego em Ichu com duas modalidades, o Regional de Veteranos com atletas acima de 40 anos, exceto goleiro que é entre 30 a 40, e o Rural que é sem limites de idade.
Neste domingo a abertura contou com dois jogos bem disputado, se iniciando com o de veteranos no qual terminou 2 a 1 em favor do Masterbol de Retiorolândia sobre a equipe Boleiros Ichuenses das Antigas.
Masterbol abriu o placar com Tesoura aos 13 minutos do primeiro tempo e ampliou com Hugo aos 19 também do primeiro tempo.  No segundo tempo Leivinha descontou para Boleiros Ichuenses das Antigas, o gol foi aos 11 minutos.

ASSISTA ESTE JOGO

FICHA TÉCNICA
Foto: André Luiz / AL Notícias
Boleiros Ichuenses jogou com: Natalício no gol, Gei, Gerson Freitas, Arraia, Neres, Cícero, Leivinha, Ademir e João Grio: Técnico: Jorney. Gol: Leivinha. Cartão amarelo: Gerson Freitas. Destaques escolhidos pela equipe do Ichu Notícias: Gei e Gerson Freitas. 
Foto: André Luiz / AL Notícias
Masterbol de Retirolândia jogou com: Marcio no gol, Macarrão, Leone, Rege, Fabrício, Cristiano, Cesar, Ninho, Dunga, Valério, Jack, Hugo e Tesoura. Técnico: Rone. Gols: Tesoura e Hugo. Cartões amarelos: Macarrão, Jack e Hugo. Destaques escolhidos pela equipe do Ichu Notícias: Hugo e Valério.

ENTREVISTAS
No segundo confronto tivemos um duelo entre ichuense valendo pelo Campeonato Rural, onde tivemos de um lado Os Merdinhas, atual campeão, e do outro a equipe do Aleluia atual vice-campeão, esta partida terminou em 2 a 0 para Os Merdinhas.
Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo, Igor Nogueira abriu o placar com gol aos 17 minutos cobrando pênalti e através de um gol contra de Urubu, aos 24 minutos, foi sacramentado o placar final em favor dos Merdinhas em 2 a 0.

ASSISTA ESTE JOGO
 

FICHA TÉCNICA:
Foto: André Luiz / AL Notícias
Os Merdinhas jogou com: Elias Ribeiro no gol, Lucas Piancó como opção para o gol, Desso, Minho Candeal, Claudio Caniggia, Igor Maxixe, Elias Miranda, Igor Nogueiro, Pinune, Patuco, Leivinha, Cezinha, Wendell, Rony, Alesy, Batatão e Wailson. Técnico: Guto. Gols: Igor Nogueira e Urubu (contra). Cartões amarelos: Minho Candeal, Igor Nogueira e Batatão. Destaque escolhidos pela equipe do Ichu Notícias: Elias Ribeiro e Minho Candeal. 
Foto: André Luiz / AL Notícias
Aleluia jogou com: Kinkas no gol, Maguila, Netinho, Urubu, Alan Rilbertt, Aleff, Riquinho, Neto Preto, Vitor Piancó, Guthierre, Berimbau, Iure, Marquinhos e Daniel. Técnico/atleta: Riquinho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Netinho, Aleff e Berimbau. Destaques escolhidos pela equipe do Ichu Notícias: Netinho e Kinkas.

ARBITRAGEM:
Valcilex Santos e Alan Miranda

PRÓXIMOS JOGOS - DOMINGO 03/11

VETERANOS
União Coité X Tanquinho

RURAL
Nova Esperança X Barra
Casa Nova X Nailton Mármore (M. Redondo).

ENTREVISTAS
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.