TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de outubro de 2019

Acusado de matar homem a facada em Caruaru é preso após populares tentarem colocar fogo em casa onde ele estava

A prisão aconteceu por volta das 10h30 deste domingo. Vídeo mostra Biruba se divertindo antes de ser morto
População acredita que assassino dormiu na casa onde foi localizado na manhã deste domingo
A Polícia Militar de Conceição do Coité (4ª Cia) prendeu por volta das 10h30 deste domingo, 27, José Denilson Santana Oliveira, ele que estava sendo procurado desde o início da noite de sábado, 26, após matar a golpes de faca  Antônio Carlos da Silva Amorim, 49 anos, popularmente conhecido por ‘Biruba’, no centro do Povoado de Caruaru, município de Conceição do Coité a golpes de faca.
Antônio tinha participação ativa nos acontecimentos do seu povoado
De acordo com a PM desde que foi informada do fato vem realizando diligências no sentido de prender o assassino, porém, na manhã de hoje a guarnição foi solicitada após a população descobrir que ele estava dentro da residencia onde morava e algumas pessoas ameaçaram atear fogo na casa com ele dentro, mas com a chegada da viatura os populares se dispersaram e o policiais levaram o acusado para que fosse lavrado a flagrante na Delegacia, não tivemos informações precisas para qual, haja vista que nos finais de semana os flagrantes são lavrados em Serrinha ou Riachão do Jacuípe.
Seta vermelha mostra o local do homicídio
A revolta da população se deu porque tinha ‘Biruba’ como uma pessoa bastante querida na comunidade, ele por muitos anos manteve um trailler na mesma praça onde foi morto, era a pessoas responsável pelos fogos nas festas da padroeira e também atuava como o leiloeiro.

Veja o vídeo de momentos antes da morte de Biruba
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.