TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de outubro de 2019

Ichu: Portuguesa e Gama vencem na rodada deste domingo (06) pelo I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo

Neste domingo aconteceu a conclusão da primeira rodada e a abertura da segunda rodada do I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo em Ichu, com os seguintes resultados: Portuguesa de Queimada do Cedro 2 X 1 Barra e Gama do Algodões 2 X 0 Arena Pedrão de Serrinha.
O JOGO foi dramático até o final com jogadas sensacionais que valeu muito apena pra quem foi assistir. Aos 14 minutos do primeiro tempo Portuguesa abriu o placar com Tutu. Ele chutou cruzado da esquerda pra fazer 1 a 0, sendo só isso no primeiro tempo. 
Com menos de 3 minutos do segundo tempo Barra chegou ao empate com Rafael do Gesso, ele arriscou o chute de fora da área, a bola passou por toda a zaga e enganou o goleiro Nicolau que nada pôde fazer.
Aos 24 do segundo tempo Portuguesa definiu o placar do jogo com gol de Amadilson. Ele recebeu a bola, tirou o marcador da jogada e tentou tocar com Elizeu, a zaga rebateu pra ele que dessa vez chutou no gol e fez 2 a 1 placar final.

FICHA TÉCNICA
Portuguesa 2 X 1 Barra
Portuguesa de Queimada do Cedro jogou com: Nicolau no gol, Pombo, Joílson Queimada do Cedro, Tutu, Val, Amadilson, Denis e Elizeu; Tatai, Aranha, Nilson, Du e Bujão. Técnico: Zé de Beija. Gols: Tutu e Amadilson. Cartões: Não houve.
Barra jogou com: Josman e depois Preazinho no gol, Orea, Nego Mendonça, Nilson da Barra, Gilson Mendonça, Bebeto, Aino e Preta; Rafael do Gesso, Bibiu, Orlando, João da Barra, Bel, Mangueira e Preá. Técnico: Mangueira. Gol: Rafael do Gesso. Cartão amarelo: Bel.
O segundo confronto deste domingo foi entre Arena Pedrão da cidade de Serrinha e Gama do Algodões Conceição do Coité e iniciou com 1 minuto de silêncio pela morte de Evaldo de Zé de Kelé, assassinado na  quarta-feira (02).
Com a bola rolando houve mais um grande espetáculo de futebol apresentado pelos quarentões que mais parecia uns jovens, onde aos 11 minutos do primeiro tempo Gama abriu o placar com um golaço de Leivinha de fora da área.
Após sofrer o gol a equipe serrinhense partiu pra cima em busca do empate, contudo, foi Gama quem voltou a balançar a rede. Aos 24 do segundo tempo Binha recebeu um belo passe e chutou de primeira da entrada da área fazendo 2 a 0 placar do jogo.

FICHA TÉCNICA
Arena Pedrão 0 X 2 Gama do Algodões
Arena Pedrão jogou com: Bujé no gol, Bolinha, Tel, Ruy, Zinha, Xéu, Pel e Pedro; Gildasio, Jorge, Teleba e Alex. Técnico: Moisés. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Bolinha.
Gama do Algodões jogou com: Pifa no gol, Caquinha como opção para o gol, Serginho, Colino Coité, Binha, Tadole, Leivinha, Lalo e Arraia; Pegada Juazeirinho, Gil Santos, Ricardinho Lagoa do Meio, Anildo e Zé de Otávio. Técnico: Anildo. Gols: Leivinha e Binha. Cartões amarelos: Lalo e Serginho.

ARBITRAGEM
Gaguinho e Fernando

PRÓXIMOS JOGOS - DOMINGO 13/10

1º jogo - Cabdy40 X Barra
2º jogo - Portuguesa X Mongys

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.