TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de outubro de 2019

Vitória e Jair & Vicentino vencem na rodada de sábado (05) pela Copa Café

Na tarde de sábado, 05 de outubro, dois jogos dramáticos marcaram o fechamento da 3ª rodada e abertura da 4ª rodada da Copa Café 2019 na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité com os seguintes placares: Vitória 1 X 0 Bahia e Jair & Vicentino 3 X 0 São Paulo.
No primeiro duelo o clássico BaVi foi duríssimo e o Bahia poderia ter saído com um melhor resultado se não fosse a cabeça quente do goleiro Nildo e Bujão que perderam a cabeça e ambos foram expulsos por reclamações quando a equipe perdia por 1 a 0.

Apesar de estar com 2 jogadores a menos desde o primeiro tempo e com o placar adverso, a equipe tricolor soube suportar a pressão do Vitória e manteve o placar mínimo de 1 a 0 até o final. O único gol foi marcado por Carias.

FICHA TÉCNICA
Vitória de Val jogou com: Natalício no gol, Val, Vam, Joílson Barro Preto, Lulu, Carias, Geovânio, Nito, Rudiney, Neilson e Everson. Técnico: Val. Gol: Carias. Cartões amarelos: Natalício e Geovane.
Bahia de Bujão jogou com: Nildo no gol, Bujão, Bruno, Olímpio, Zé Paulo, Dú, Renan, Laian, Luiz e Cui. Técnico: Bujão. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Nildo, Bujão e Luiz. Cartões vermelhos: Nildo e Bujão (ambos direto).

A segunda partida foi mais um belo espetáculo que abriu a quarta rodada do certame e contou com superioridade da equipe Jair & Vicentino que dominou todo o jogo e no final saiu vencedor pelo placar de 3 a 0.
O vereador Lindo de Juazeirinho esteve presente
Os gols da partida foram marcados por Patuco, (por duas vezes), e Tonho Gerson (1 vez), resultado que deixa Jair & Vicentino em uma situação bastante tranquila com 7 pontos e na liderança da competição.

FICHA TÉCNICA
Jair & Vicentinho jogou com: Valdeir no gol, Minho, Popô, Leninho, Tonho Gerson, Rosiel, Buraco, Sandro, Raildo, Patuco, Delminho, Binho de Dico, Cleyton, Fabinho e Marciel. Técnico: Minho e Popô. Gols: Patuco (2X) e Tonho Gerson (1X). Cartão amarelo: Popô.
São Paulo jogou com: Ninho de Célia no gol, Ném Dourado, Eduardo, Adilson, Chico, Léo Carneiro, Badogue, Nilson Ari, Nonogue e Jildean. Técnico: Ném Dourado. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Jildean.

ARBITRAGEM
Árbitro: Jamerson (Neném). Assistentes: Tatai e Pombo.
PRÓXIMO JOGOS - DATA A DEFINIR
1º jogo - Palmeiras X Bahia
2º jogo - União X Vitória

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.