CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de outubro de 2019

Ichu: José Asterio vence Cruzeiro nos pênaltis e decidirá o título da Copa de Bairros 2019 com Morrinhos

José Asterio e Cruzeiro entraram em campo na tarde deste sábado, dia 05 de outubro, em busca da última vaga para a grande final da Copa de Bairros de Ichu edição 2019, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos - LID e Diretoria de Esporte do Município com apoio da Prefeitura Municipal.
Após um empate em 2 a 2 no tempo normal José Asterio avançou para final ao vencer nas penalidades pelo placar de 5 a 3. José Asterio decidirá o título com Morrinhos classificados na semana passada.
O JOGO - O jogo foi bem disputado do início ao fim e quem primeiro abriu o placar foi a equipe do José Asterio. Aos 22 minutos do primeiro tempo, após um vacilo da zaga do Cruzeiro géo de meia bicicleta fez 1 a 0.
Cruzeiro não se abateu com o gol e partiu pra cima e chegou ao empate aos 26 minutos com gol do volante Van. Após esquinado bem cobrado por Fleidione ele subiu mais que a zaga e de cabeça empatou o jogo em 1 a 1.
No segundo tempo José Asterio voltou a marcar logo aos 6 minutos de jogo. Dê de Coca fez linda jogada dentro da área e da linha de fundo cruzou na medida para Iure fazer 2 a 1. 

Além da desvantagem no placar a equipe do Cruzeiro ainda teve duas baixas, Genilson fez falta dura e levou o cartão vermelho direto e logo em seguida o goleiro Pifa saiu machucado tendo que ser levado ao hospital após um choque com Júnior Alves.
Mesmo com um homem a menos e com Carlos Victor improvisado no gol a equipe do Cruzeiro chegou ao empate com gol de Ademir cobrando pênalti quando já estava nos acréscimos, em seguida o árbitro encerrou a partida que teve que ser definida da marca penal.
Nas cobranças José Asterio foi 100% e marcou os 5 gols com Muriel, Pinune, Winicius, Dê de Coca e Urubu, já o Cruzeiro no entanto fez 3 gols das quatro cobranças. Na primeira cobrança Ademir mandou a bola na trave enquanto Rafael Macaco, Wailson e Fleidione fizeram. Van nem precisou bater.
FICHA TÉCNICA
José Asterio jogou com: Lucas Piancó no gol, Mino (Thaule), U, Urubu, Muriel, Gerson Freitas (Júnior Alves), Gel da Barra, Iure (Neto Preto), Dê de Coca, Pinune e Géo (Winicius). Técnico: João Grilo. Gols: Géo e Iure. Cartões amarelos: Gerson Freitas, U, Gel da Barra, Júnior Alves e o técnico João Grilo.
Cruzeiro jogou com: Pifa no gol (Carlos Victor), Rafael de Pinune, Genilson, Wailson, Robson, Van, Gene Pau D'arco (Twu), Kennedy (Macaco), Ademir, Fleidione e Arraia (Jefinho). Técnico: Jorney. Gols: Van e Ademir. Cartão amarelo: Fleidione. Cartão vermelho: Genilson (direto).

ARBITRAGEM
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente 01: Adailton dos Santos (Dailtão). Assistente 02: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). 4º árbitro: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha).
A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve presente mais uma vez
FINAL - SÁBADO 12/10
Morrinhos X José Asterio

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.