TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Intermunicipal – FBF divulga os duelos das quartas de final; Coité enfrenta Quijingue

Em busca do Penta a seleção coiteense vai decidir a vaga nas semifinais em casa
Estão definidos os confrontos das quartas de final do Intermunicipal 2019.A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou na tarde desta segunda-feira (28) os duelos que valem vaga na semifinal da competição.

Oito seleções seguem na disputa. Elas foram divididas em quatro grupos de duas, de acordo com a ordem de classificação.

Primeira colocada na classificação geral, Itapetinga enfrenta Madre de Deus, 8ª colocada. Itamaraju, 2ª colocada, duela com Saubara, 7ª. Conceição do Coité, 3ª colocada na classificação geral, enfrenta a 6ª colocada Quijingue. Já Santo Amaro e Porto Seguro, 4ª e 5ª colocadas, se enfrentam.

Os jogos de ida serão realizados no próximo sábado (2), às 15h. Já os de volta foram marcados para o dia 9 de novembro.Itapetinga,Itamaraju,Conceição do Coité e Santo Amaro fazem os confrontos de volta em casa.

Coité e Quijingue são as duas representantes do território do sisal e só uma segue na briga pelo titulo após os dois duelos.
 
Vale lembrar que Coité garantiu vaga ao derrotar Conceição da Feira por 1 a 0, enquanto Quijingue venceu Uruçuca nos pênaltis.
 
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.