CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de outubro de 2019

No Maracanã, Bahia corre para recuperar prejuízo contra o Fluminense

Depois de conquistar apenas um ponto em duas partidas em Salvador, o Bahia quer recuperar o prejuízo no Campeonato Brasileiro. Para isso, será preciso passar pelo Fluminense neste sábado (12), às 19h, no Maracanã.
Dono da oitava melhor campanha como visitante nesta temporada, com 13 pontos, a equipe do técnico Roger Machado pode igualar uma marca de 2013 com três triunfos seguidos fora de casa. Para Douglas, a marca não é tão importante quanto vencer e seguir firme nas primeiras posições. 

"Não sabia dessa marca. Você me falando, não mudou nada. Não vai mudar nada. Nosso objetivo é vencer, independentemente do tempo. Vencer fora de casa é fator determinante a para colocação no fim do campeonato. São poucas as equipes que conseguem ter uma porcentagem boa de triunfos fora. A gente entendeu desde o início que nosso objetivo era uma melhor performance [fora de casa], comparada à temporada passada, que a gente demorou para vencer e teve apenas dois triunfos. São duas partidas importantes, e nós estamos muito confiantes para ir no Rio e no Rio Grande do Sul, enfrentar os times de igual para igual e triunfar", declarou.

Para o jogo, o Esquadrão de Aço não vai ter o lateral-esquerdo Moisés, lesionado, e o atacante Artur, suspenso. O atacante Élber, que se sentiu mal no jogo contra o São Paulo, é dúvida. Por outro lado, o camisa 9 Gilberto, que não atuou contra o São Paulo, deve retornar, assim como o meia Guerra, que estava suspenso. 

FLUMINENSE 
Na briga contra o rebaixamento, o Fluminense também vem de um 0 a 0 contra o Cruzeiro. A missão do Tricolor das Laranjeiras é voltar a conquistar pontos para se afastar da degola. Confiante, o goleiro Muriel, ex-Bahia, acredita na melhora da equipe. 

"A gente vem em uma evolução. Queremos ganhar sempre, mas o Campeonato Brasileiro é nivelado. O Cruzeiro marcou forte, não deixou a gente jogar como a gente gosta, mas ao mesmo tempo suportamos bem. A gente conseguiu neutralizar. Esse é um ponto positivo, mas queremos evoluir ainda mais. Não vamos parar por aqui", disse.

Efetivado no cargo de técnico, Marcão tem desfalques. Além do volante Yuri e do meia Ganso, suspensos, o meia Allan, o lateral-esquerdo Caio Henrique e o atacante Marcos Paulo estão em suas seleções. 

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia
Campeonato Brasileiro - 25ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 12/10/2019 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos (ambos de SC)
VAR: Rafael Traci (SC), com auxílio de Gilberto Rodrigues Castro Junior e Francisco Chaves Bezerra Junior (ambos do PE)

Fluminense: Muriel, Gilberto, Frazan, Nino e Orinho (Igor Julião); Airton, Daniel, Nenê e Ewandro; Yony González e João Pedro. Técnico: Marcão. 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo; Lucca, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.