TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Participe da Campanha Beneficente com Bingo e Torneio de Dominó em prol de Cristiana Brito

Quem preferir ajudar através de depósito ou transferência bancária o número da conta poupança do Bradesco é: Agência 3064 - 3, C.P. Nº 0051730-5.
Com diagnóstico de rotura nos ligamentos cruzados anterior dos dois joelhos e dos meniscos laterais, Cristiana Brito (Kiana), ex-presidente do SINTRAFI terá que passar por duas cirurgias e precisa da ajuda dos amigos e amigas para angariar recurso para seu tratamento. 
Kiana informou que vem lutando por uma vaga pelo Sistema Unico de Saúde - SUS para a realização das cirurgias mas de acordo com ela não está sendo fácil conseguir a vaga. Cada cirurgia custa R$ 7.000,00 além do tratamento com medicação e exames que são caríssimos.  Para ajudar no custeio do tratamento um grupo de amig@s idealizou uma campanha incluindo um torneio de dominó a ser realizado no dia 19/10 na comunidade do Boqueirão e um Bingo a ser realizado no dia 04/11 às 16hs na praça do Barracão Municipal.

Quem preferir ajudar através de depósito ou transferência bancária o número da conta poupança do Bradesco é: Agência 3064 - 3, C.P. Nº 0051730-5. Lembrando que a favorecida é a própria Cristiana Brito.

VALOR DA CARTELA: R$ 5,00

PREMIAÇÃO:
1º prêmio = 01 Carneiro
2º prêmio = 01 Ventilador
3º prêmio = 01 Ferro elétrico
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.