TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Polícia identifica homens encontrados mortos na zona rural de Conceição do Coité

A Polícia Civil identificou os dois homens encontrados mortos com perfurações de arma de fogo na BA-120, em Conceição do Coité. As vítimas são Leucijonh Santana, de 23 anos, e Lucas Silva e Silva, de 25, ambos de Feira de Santana, conforme apurou o repórter Reny Maia nesta quinta-feira (10).
Umas das vítimas é Leucijonh Santana, de 23 anos
Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em busca de esclarecer a motivação dos homicídios e a suspeita é de que tenha relação com o tráfico de drogas. Os corpos foram localizados pela polícia na manhã desta quinta-feira às margens da rodovia, a cerca de 300 metros da estrada que dá acesso ao povoado de Almas.

Segundo a polícia, Leucijonh e Lucas estavam com as mãos amarradas e foram atingidos por tiros na cabeça e no tórax. Ninguém foi preso até esta publicação. 

Do Portal Cleriston Silva PCS / Colaborou o repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.