CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Suspeito de tentativa de homicídio contra ichuense é preso horas depois do crime

Foi preso pela Polícia Militar de Conceição do Coité, por volta das 20:30h desta terça-feira, 15, Danilo Moraes, 24 anos, residente na Vila Horizontino (Lagoa Cavada), suspeito de tentativa de homicídio contra o ichuense Geovânio ocorrido na noite do dia anterior na zona rural de Conceição do Coité.
Após receber denúncia anônima os policiais da guarnição Serra 81669 encontraram o acusado na quadra de esporte do povoado de Aroeira no município de Conceição do Coité, onde foi preso em flagrante.

Populares informaram a polícia que Danilo havia esfaqueado Geovanio com golpe de faca no pescoço por motivo de ciúme. A vítima se encontra hospitalizada em uma unidade hospitalar de Feira de Santana.

O acusado foi apresentado na delegacia de Conceição do Coité para que a autoridade competente adote as medidas cabíveis.

FONTE: Guarnição da Serra 81669

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.