TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Ichu: Homem é transferido após sofrer tentativa de homicídio com arma branca (atualizada)

Por volta das 23:30hs desta segunda-feira (14) deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu, um homem de 31 anos morador do povoado de Nova Esperança nesta cidade vítima de tentativa de homicídio com arma branca.
Segundo informações da PM, a guarnição Serra 29 pelotão Ichu, pertencente ao 16ºBPM/Serrinha, foi acionada e ao chegar na unidade hospitalar constatou o fato onde a vítima relatou que transitava de moto em uma vicinal e foi surpreendida por um elemento desconhecido. 

A vítima de pré-nome Geovânio sofreu perfuração na região do pescoço e foi transferida para outro hospital em Feira de Santana, seu estado de saúde não foi informado. 

Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. Ficará a cargo da policia Civil às investigações e elucidação do fato.

Na manhã desta terça-feira (15) o Ichu Notícias foi procurado por alguns internautas informando que a tentativa aconteceu na área rural de Conceição do Coité.

Fonte: Viatura 81629

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.