TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Candeal: TCM aprova pela segunda vez consecutiva as contas do Prefeito Everton Cerqueira

Em sessão realizada nesta quinta-feira (28), o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) aprovou as contas da Prefeitura de Candeal referentes ao exercício de 2018, sob responsabilidade do Prefeito Everton Cerqueira.
No ano passado o gestor também teve suas contas relativas a 2017aprovadas demonstrando assim o seu compromisso e de toda a equipe com os recursos do município.

O Prefeito faz questão de frisar o empenho da gestão para trabalhar da melhor maneira possível tendo responsabilidade financeira aplicando corretamente os recursos desde o início da sua administração, primando pela legalidade e investindo de maneira correta nas mais diversas áreas.
Foto: Divulgação
Cerqueira destaca que mesmo com dificuldades financeiras e constantes bloqueios de verbas, o município de Candeal tem conseguido honrar seus compromissos com servidores e credores, além de promover o bem estar da população. 

Redação do AL Notícias - Informações Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.