TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Coité: Polícia registra novo homicídio após vítima ter casa invadida

Uma das modalidades de crimes de homicídio mais comum tem sido a invasão de casa altas horas enquanto a vítima está dormindo, menos de uma semana atrás um homem de 48 anos foi morto a tiros no sofá de casa no Conjunto Habitacional Mário da Caixa, após indivíduos invadirem a residência.   
Na madrugada desta quarta-feira, 20, a Polícia registrou outro crime semelhante na 2ª Travessa Leovilgidio Martins da Silva, Bairro do Cruzeiro, cerca de 300 metros da Delegacia de Polícia Civil e teve como vítima Raian Nascimento de Oliveira, 18 anos.

A Polícia Militar esteve no local e foi informada pela esposa da vítima que cerca de quatro homens chegaram a pé e após arrombarem a porta deflagraram vários disparos no companheiro que morreu no local.

Não há informações sobre a motivação, assim como a identidade dos criminosos.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.