TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Morre Antônio Claudio diretor-presidente da Ascoob Sisal

Morreu na noite desta terça-feira, 19, no Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana o diretor-presidente da Cooperativa de Crédito Rural Ascoob Sisal, Antônio Claudio Oliveira Santiago.  
Antônio Cláudio ao lado de Urbano Carvalho diretor de Finanças da
UNICAFES e João Nilton Ferreira presidente da FATRES
As primeiras informações levantadas pelo Calila Notícias dão conta que o líder cooperativista sofria com uma gastrite e precisou passar por um procedimento cirúrgico na segunda-feira, 18, e que o pós operatório foi complicado e ele não resistiu.
Diretor- Presidente Antônio Claudio ato de inauguração da agencia de Coité em 2018
Antônio Claudio presidia a Ascoob Sisal a vários tem 12 agencias sendo que a matriz fica em Serrinha, onde também possui uma agência no Bairro Cidade Nova. Está presente também em Barrocas, Biritinga, Salgadália, Ichu e Lamarão e outras quatro incorporadas nas cidades de Valença, Taperóa, Ituberá e Grapiúna no Baixo Sul do estado da Bahia. 

Aguarde novas informações

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.