TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Comerciante de Riachão é baleado em emboscada ao tentar vender instrumento em Salvador

O comerciante de Riachão do Jacuípe Uilton Guimarães Alves, 35 anos, quase foi morto ao marcar encontro e tentar a venda de um instrumento musical, por meio do aplicativo de produtos novos e usados,  na tarde da último sábado (2), no Ogunjá em Salvador.
A vítima marcou encontro com o suposto comprador e foi até  a capital  só para vender uma bateria, quando foi vítima de uma emboscada e levou um tiro na boca e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Avenida Vasco da Gama. Segundo uma fonte policial, o estado de saúde dele é considerado estável e não corre risco de morte.
 
De acordo com Mércia Cordeiro Carneiro, companheira de Uilton, o carro em que eles estavam, um Volkswagen/ Fox, branco, placa NTT 6045, foi ‘emboscado’ por homens, nas imediações da Escola Municipal Senador Antônio Carlos Magalhães.  

Segundo os relatos de Mércia, o companheiro queria vender uma bateria e marcou um encontro com um homem, que não teve o nome revelado, no OLX para repassar o instrumento.  

Até o fechamento da matéria, os suspeitos ainda não tinham sido identificados. O caso deverá ser investigado pela 6ª Delegacia Territorial.  

Do Jacuípe News, com informações do Jornal O Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.