CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Jaqueirense é a única a vencer pela terceira rodada do II Campeonato Sub 17 do Sossego e Terra Nova em Coité.

Neste sábado dia 02 de novembro de 2019 foi realizada em Terra Nova no município de Conceição do Coité a terceira rodada do II Campeonato Sub-17 do Sossego e Terra Nova.
Foram realizados dois jogos na rodada e apenas uma equipe saiu vencedora, Jaqueirense bateu a boa equipe do CFC pelo placar mínimo de 1 x 0. O único gol da partida foi assinalado por Luquinhas de Bujão.
Única equipe a vencer na rodada do dia 02 de Novembro
Já no jogo de fundo aconteceu o primeiro empate da competição no confronto entre Sossego e Bairro Fluminense, este duelo terminou com o placar de 1 x 1. Breno para para equipe do Sossego e Juninho marcou o tento do Fluminense.

ARBITRAGEM
Os árbitros das duas partidas foram Sirius de Terra Nova e Edivaldo Coruja, ambos se revezaram como central entre um jogo e outro e Vitor Manchinha atuou com auxiliar nas duas partidas da rodada.
Redação Ichu Noticias / Foto Jailson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.