TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de novembro de 2019

Definido os semifinalistas da Copa Café 2019, confira os confrontos

Foi concluída na tarde deste sábado, 09 de novembro, a fase classificatória da Copa Café 2019 após os dois jogos, São Paulo de Ném Dourado 0 X 1 Vitória de Val e Palmeiras de Caboje 0 X 0 União de Pombo.
No primeiro duelo que terminou com o triunfo do Vitória por 1 a 0, o único gol do jogo foi marcado por Geovane aos 18 minutos do segundo tempo. Com este resultado o Vitória vai a 11 pontos e avança em primeiro lugar, já o São Paulo com 4 pontos foi eliminado da competição.

FICHA TÉCNICA
(São Paulo 0 X 1 Vitória)
São Paulo jogou com: Minho de  Celia no gol, Ném Dourado, Eduardo, Adilson, Chico, Marinho, Badogue, Nilson de Ari, Gil do Licuri, Nonogue e Jildean. Técnico/atleta: Ném Dourado. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
Vitória jogou com: Natalício no gol, Val, Vam, Joilson do Barro Preto, Lulu, Carias, Geovane,  Nanito, Tiquinha, Rudiney, Emerson, Muriel e Everson. Técnico/atleta: Val. Gol: Geovane. Cartões: Não houve.
Com o resultado do primeiro jogo, o segundo entre Palmeiras de Caboje e União de Pombo, às equipes entraram em campo já classificadas e com isso não quiseram arriscar, o que levou o placar a permanecer zerado até o final.
Este resultado manteve as duas equipes classificadas e na terceira e quarta posição na tabela. Nas semifinais União enfrentará Jair & Vicetino que terminou em segundo, enquanto Palmeiras irá enfrentar o Vitória que foi primeiro.

FICHA TÉCNICA
(Palmeiras 0 X 0 União)
Palmeiras de Caboje jogou com: Du no gol, Caboje, Dei, Joilson de Fia, Generson, Laércio, Litinha, Zé Nilton, Tatai, Azul, Nininho e U. Técnico: Caboje. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
União de Pombo jogou com: Marcelo da Silva no gol, Pombo, Zé de Beija, Alex, Deleon, Adriano, Guilherme, Guego, João de Celina, Geo, Lexeu e Rony. Técnico: Pombo. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Zé de Beija.

ARBITRAGEM
Tião foi o árbitro das duas partidas. Ele contou com o auxílio de Jamerson (Neném), Pombo e Gaguinho.

SEMIFINAIS DIA 16/11:

1º jogo às 15:15hs 
Jair & Vicetino X União

2º jogo às 16:30hs
Vitória X Palmeiras 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.