TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de novembro de 2019

Intermunicipal – Seleção de Coité vence Quijingue de virada e deve pegar Itamarajú nas semifinais

A seleção de Conceição do Coité segue firme e confiante na disputa de mais um Campeonato Intermunicipal e busca o quinto troféu da competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol – FBF. Na tarde deste sábado, 09, o selecionado coiteense venceu a seleção de Quijingue de virada por 3 a 1 e agora está entre as quatro melhores.
Foto: Raimundo Mascarenhas
O Jogo
Primeiro tempo – A partida começou pontualmente ás 15h numa tarde de sol forte e as duas equipes entraram certas de que uma vitória simples sobre adversária estaria com vaga garantida nas semifinais do Intermunicipal e assim o jogo começou bastante corrido e as duas equipes procurando o gol e quem saiu na frente foi Quijingue aos 9 minutos de jogo. Robinho cobrou falta pela esquerda e mandou na pequena área, a bola passou por toda defesa coiteense e resvalou em Cassinho camisa 11 e tirou o goleiro Ravelli da jogada. 1 a 0 para a seleção quijinguense na primeira vez que chegou ao gol coiteense.
Gol de Quijingue | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um gol tão cedo deixou a torcida coiteense preocupada, pois, a seleção de Quijingue vinha fazendo um grande campeonato e não se retraiu, continuou em busca de ampliar o placar e teve chances para isto pelo menos duas vezes quando os seus atacantes saíram de cara com o gol e desperdiçaram, Coité até que esteve mais tempo com a bola, mas não conseguiu chegar com tanto perigo ao gol de Elielson.
Gol de empate coiteense
A história do jogo começou a mudar aos 39 minutos quando numa cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro Vinicius camisa 4 foi tentar marcar de cabeça, mas a bola caiu na perna esquerda dele que acertou de primeira no ângulo. Era o empate coiteense para o delírio da grande torcida e resultado da primeira etapa.

Segundo tempo – A etapa final começou muito parecido com o primeiro tempo, só que Coité esteve chegando com perigo mais cedo, Quijingue também não ficava sem chegar ao gol de Ravelli, mas que se deu melhor mesmo foi o selecionado coiteense que chegou ao segundo gol aos 19 minutos. Cobrança de escanteio pela esquerda Ué Jacobina cabeceou e o goleiro só olhou a bola morrer no fundo. 2 a 1 e a festa da torcida.
Gol de Ué – A virada de Coité
O gol da virada deu mais empolgação ao selecionado coiteense e por outro lado deixou os quijinguenses mais desanimados e a ducha fria mesmo veio aos 30 quando o árbitro marcou uma penalidade a favor de Coité depois que a bola tocou na mão do zagueiro. Balotelli cobrou bem aos 31 e ampliou o marcador.
Balotelli cobra pênalti e faz o terceiro | foto: Raimundo Mascarenhas
A partir do terceiro a seleção coiteense embora em alguns momentos tivesse buscado o quarto terminou mesmo com a vitória de 3 a 1 e agora é a segunda seleção que mais pontuou o que credencia a decidir a vaga para a grande final em casa.
Foi a maior torcida adversaria em Coité nesta competição | Foto: Raimundo Mascarenhas
Quijingue bom em campo e na torcida 
A seleção de Quijingue pela primeira vez entrou na disputa do Intermunicipal e fez bonito na competição e para isso contou com apoio de sua torcida que se fez presente nos jogos em casa e fora. Em Coité a Prefeitura disponibilizou cinco ônibus e muitos outros torcedores vieram em carros de passeio e conseguiram se destacar na partida principalmente com a grande vibração no primeiro tempo enquanto sua seleção esteve na frente do placar.

Mas essa mesma torcida que viveu momentos de felicidade no primeiro tempo, foi só revolta no segundo e muitos chegaram a arremessar vaso de água mineral e cerveja e refrigerante no gramado e o árbitro parou o jogo por duas vezes e o policiamento foi acionado.

A revolta da torcida foi segundo ela porque o árbitro prejudicou Quijingue quando deixou de marcar um pênalti claro em Robinho quando vencia por 1 a 0, que a todo instante parou o jogo prejudicando a equipe. Enfim, a reclamação foi unânime na torcida quijinguenses.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.