TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de novembro de 2019

Campeonato sub 17 do Sossego e Terra Nova tem mais uma rodada realizada neste sábado dia 09.

Arquivo IN
Foi realizado na manha deste sábado dia 09 de Novembro em Terra Nova mais uma rodada do campeonato sub 17 do Sossego e Terra Nova, e por incrível que pareça as redes não foram balançadas em nenhuma das duas partidas, sendo Retirolândia 0 x 0 CFC e Valente 0 x 0 São Caetano do Altinho da vagem.

Vale lembrar que os jogos vem sendo realizados pelas manhãs de sábado, mais na próxima semana, em comum acordo da comissão organizadora e os dirigentes de equipes, a bola vai rolar na parte da tarde devido ao forte calor e alta temperatura que vem fazendo na região.

Os próximos confrontos já estão definidos pela organização e acontece no dia 16 de novembro em Terra Nova, Nova Esperança x Sossego às 15:00hs e Almax de Almas x Ipiranga de Patos às 16:30hs.

Redação Ichu Noticias com Informações de Jaílson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.