TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de novembro de 2019

Ichu: Gama vence Mongys nos pênaltis e estar na final do I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo

Uma semifinal que ficará marcada na história entre Mongys da comunidade do Consolo e Gama do Algodôes, valendo pelo I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo no município de Ichu, neste domingo, 03 de novembro.
Lalo e Tadole comemoraram bastante a classificação a grande final
Este grande duelo terminou empatado em 3 a 3 no tempo normal e na disputa por pênaltis Gama se deu melhor e venceu pelo placar de 10 a 09, se garantindo na grande final da competição, onde irá enfrentar o vencedor da outra semifinal entre Portuguesa e Barra que jogam no próximo domingo, 10 de novembro.
O JOGO - No tempo normal o jogo foi dramático e Mongys foi quem primeiro balançou a rede com gol de Cícero aos 12 minutos do primeiro tempo, Tico tentou no gol da esquerda e ele apareceu de cabeça para fazer 1 a 0, no lance do gol o goleiro Pifa pediu falta mas o árbitro nada deu. 
No segundo tempo Gama voltou com tudo e empatou a partida aos 8 minutos com Arraia. Contudo, deu uma cochilada e sofreu dois gols, um aos 14 minutos marcado por Agnoel e outro aos 16 com Ademir cobrando falta.
Após o apagão veio a reação do Gama que chegou ao empate em 3 a 3, levando a decisão para os pênaltis. Lalo diminuiu para 3 a 2 aos 19 minutos e novamente Arraia aos 21 minutos deu número finais a partida.
Arraia fez 2 gols no tempo normal e 2 gols na disputa por pênalti
Assim como a disputa no tempo normal, a decisão por pênalti também foi emocionante, tendo sido necessário 24 cobranças, sendo 12 para cada lado. O placar penal foi 10 a 09 em favor do Gama do Algodões que vai a grande final. Confira as cobranças.
FICHA TÉCNICA
MONGYS jogou com: Playboy no gol, Lexéu, Gei, Fia, Andevaldo, Agnoel, Cícero, Tico Ramos, Pinha, Ademir e Dico. Técnico: Mongão. Gols no tempo normal: Cícero, Agnoel e Ademir. Gols nos pênaltis: Tico (2 vezes), Cícero (2 vezes), Ademir, Pinha, Fia, Gei e Angevaldo. Cartão amarelo: Cícero.
GAMA jogou com: Pifa no gol, Fábio como opção para o gol, Lalo, Gil Santos, Arraia, Sérgio, Colino, Gene do Pau D'arco, Tadole, Pegada/Juazeirinho, Zé de Otávio e Leivinha. Técnico: Anildo. Gols no tempo normal: Arraia (2 vezes) e Lalo. Gols nos pênaltis: Arraia (2 vezes), Lalo (2 vezes), Colino (2 vezes), Gil Santos, Sergio, Tadole e Pifa. Cartões amarelos: Colino e Gil Santos.

ARBITRAGEM
Robevaldo Carneiro (Pirão) e Fernando Cordeiro

A OUTRA SEMIFINAL ACONTECERÁ DOMINGO 10/11:
Portuguesa de Q. do Cedro X Barra  de Ichu

OUTRAS FOTOS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.